14

305 28 117
                                    


Sodo on.

Rain é um cafajeste sem igual, e eu não resisto àquele safado de jeito nenhum. A ideia de me despedir dele e me afastar em seguida foi reduzida, afinal, como eu poderia simplesmente sumir depois de termos transado? Não dava. Ele não era um objeto, muito menos um brinquedo.

A minha volta para casa foi ao mesmo tempo triste, e feliz. Feliz, porque né... e triste, porque eu estava tentando matar um sentindo que aparentemente tinha muito mais força do que eu, e isso me machucava de uma maneira diferente.

Passei para fazer compras antes de ir para casa, tinha que preparar um jantar aos meninos mais tarde. Não ter o Rain na nossa reunião mensal era estranho, obviamente, a sensação era de estar faltando alguma coisa.

Comprei macarrão, carnes, temperos, bebidas e chocolates... se eu não resistisse a vontade de ver o Rain, já teria um mimo para ele. O caminho de volta para casa foi lento, eu optei por andar enquanto ouvia música para refletir sobre algumas coisas. Passei para buscar o Moutain, que me ajudaria no preparo de tudo. 

Aliás, todo mês um de nós era escolhido para fazer um jantar, e fazemos "reuniões" para celebrar nossa amizade.

Estacionei em frente a casa dele e...

-Oi baixinho!?

-Oi montanha! -suspirei.

Ele fechou a porta e se olhou no espelho em seu quebra-sol, arrumando seu topete.

-Caramba... você está lembrado de que vamos apenas para a minha casa?

-Ah qual é... eu gosto de me arrumar, você sabe. Além do mais, eu acabei de tomar banho, é o melhor momento para arrumar esse topete.

Ri baixinho, voltando para o caminho de volta para casa.

No trajeto, passei por aquela praça onde encontrei o Rain drogadito pela última vez, e aquilo me trouxe lembranças péssimas.

-O que você tem, meu amigo?

Olhei brevemente para Mountain.

-Como assim?

-Você parece estar triste...

-Ah não... eu apenas estou cansado, não dormi direito essa noite.

-Bem, se esse é o único problema, apenas uns goles vão te fazer se sentir melhor.

-É... talvez você tenha razão.

Ele tirou algumas selfies durante o caminho, me fez rir por um tempo. Geralmente ele era esse amigo que conseguia colocar todo mundo pra cima.

Quando chegamos a minha casa, ele me ajudou a descarregar as coisas. Fomos para a cozinha, e começamos a organizar tudo enquanto bebíamos cervejas, e ouvíamos músicas.

-Você tem visto o Rain?

Ele perguntou enquanto picava um tomate.

-Sim... eu estive lá todos os dias! Ele está indo muito bem no tratamento.

-Cara, que loucura isso né? Nunca pensei que algum de nós passaria por uma barra dessa... –ele parou de cortar e me olhou- pelo menos não novamente...

-Pois é... às vezes temos problemas dos quais as outras pessoas não fazem ideia que enfrentamos.

-Mas... e você?

-O quê?

-Qual é o seu problema?

-Eu não tenho nenhum problema no momento...

il gioco - Dewdrop & RainOnde histórias criam vida. Descubra agora