03

397 36 109
                                    


Dentro de duas horas a banda partiria, e o Rain era o único que não tinha dado as caras ainda. Deu até tempo de Moutain, Papa, e Swiss caminharem pela trilha, e nada. Sodo resolveu ir fazer a última chamada. Ele foi até o quarto, e Rain ainda estava em seu estado deplorável. Sodo arrancou a coberta dele, e literalmente o arrastou para o banheiro.

-Bora cara! Você precisa tomar banho, você já está atrasado!

-Ah Sodo me deixa.

-Bem, se eu te deixar, você vai se atrasar, e nós não queremos que os meninos te vejam desse jeito, queremos?

-Não –ele murmurou.

-Ótimo! Enquanto você toma banho eu vou arrumar suas coisas, mas corre porque o tempo está voando.

Antes de ir para o chuveiro, Rain o olhou e disse seu mais sincero "obrigado".

Sodo pegou todas as coisas de Rain e guardou em sua mochila, e sentou na cama enquanto esperava. Quando Rain estava sóbrio seu cheiro era maravilhoso, e ele transbordava luz. Mas quando estava em seu modo noturno pós show, era como se ele se transformasse em outra pessoa, e seu cheiro se transformava em uma mistura de álcool, cigarro, e perfumes baratos.

Quando saiu do banho, ele estava apenas de boxer, algumas gotinhas de água ainda escorriam por seu corpo, sua pele estava levemente arrepiada, e agora sim, seus cabelos exalavam aquele cheiro de shampoo masculino que ficava por horas em seus fios. Não que o Sodo tenha reparado nisso alguma vez.

-Uffa!!! Você tomou banho a tempo.

-Sodo, por que você se preocupa tanto assim comigo?

-Ué... porque eu gosto de você!

-Hum!

Sodo deu de ombros.

-BORA RAIN!

-Ai, ok!

Desta vez, deu tudo certo! Rain conseguiu se recompor a tempo, e tudo ocorreu conforme o "planejado".

A viagem de volta seria curta, mas foi o suficiente para fazer Sodo apagar durante todo o percurso, finalmente entregue ao sono perdido da noite anterior.

Era uma grande recompensa o regresso ao lar, ultimamente Sodo não seguia o ritmo de sempre nos shows, ele precisava de uns dias para colocar a mente em ordem, caso contrário, acabaria surtando.

Ele chegou em casa, tomou um remédio para dor de cabeça, tirou a roupa e foi dormir. Finalmente conseguiria relaxar um pouco, ele estava morrendo de saudades de sua cama.

Rain on.

A ressaca que eu estava sentindo era desumana. Talvez eu devesse parar com essa rotina, mas só talvez... isso já não é mais uma questão que eu tenha controle.

Na nossa primeira noite em casa, combinamos de ir a um bar de uns amigos do Aether, e lá, teriam alguns conhecidos nossos que fariam um som ao vivo. Estávamos animados, pois fazia um tempinho que não saíamos todos juntos.

Eu aproveitei o rolê e chamei um "amigo" para ir comigo, o Kyle.

-X- se vierem com piadinha de South Park por causa do Kyle, serão banidos –X-

Caso não desse certo o rolê, pelo menos eu poderia dar um fora de maneira mais fácil por estar acompanhado dos meus amigos de banda.

Sodo on.

Quando acordei no meio da tarde, a minha única vontade era de voltar a dormir, simplesmente apagar por quanto tempo eu conseguisse. Mas se eu fizesse isso, não sairia mais de casa, e já tinha marcado com os meninos. Levantei, tomei banho, e saí andar de moto pela cidade.

il gioco - Dewdrop & RainOnde histórias criam vida. Descubra agora