16

317 29 147
                                    


-X- o que foi aquele surto coletivo no capítulo 15? Eu pensei que seria cancelada da plataforma  por vocês kkkkkkkkk –X-



Rain on.

Eu estava me sentindo uma criança que espera o presente de natal depois que soube que o Sodo daria as caras. Era engraçado pensar por esse lado, pois enquanto eu não precisava ficar "isolado" em um lugar, eu não sentia tanta falta e necessidade assim, pois eu poderia ir até ele a qualquer momento quando não estávamos juntos no palco.

A minha ansiedade em vê-lo estava estranhamente incontrolável. Era a primeira vez que eu me sentia assim... o que havia de diferente afinal?

Eu precisava muito contar ao Sodo que em 03 dias eu poderia ir para casa, e que a partir daquele dia ele poderia ficar o tempo que quisesse. Seria um dia de muitas emoções, e claro, eu estava morrendo de saudades do abraço confortável, apertado e quente dele.

Eu faria tudo certo desta vez. Eu estava eufórico.

Estava lendo um livro quando o assistente da enfermeira bateu na porta.

-Bom dia! Seu horário de visitas está começando e tem alguém querendo te ver.

Após falar, ele liberou a entrada, e se retirou.

Meu coração acelerou, mas ao visualizar aquele ser entrando ali com um buquê de flores na mão, minha única vontade era de sair correndo.

-Bom dia gatinho!

-O que você quer aqui, Kyle?

-Eu só vim ver como está  o meu amor!

Revirei os olhos.

-Me poupe! Como soube que estou aqui?

-Ué... quando se relaciona com uma pessoa famosa, meio que fica fácil saber sobre sua vida pessoal... fãs, fã clubes, páginas de notícias...

-Que merda!

Ele colocou aquelas flores na cadeira ao lado.

-Fico feliz que esteja bem... quando sai daqui? Precisamos marcar outros encontros como os últimos que tivemos...

-Não vai rolar, Kyle! A única coisa que eu te peço é que faça o favor de esquecer que eu existo, porque eu não quero ter contato com você nunca mais na minha vida.

-Ahhh mas se for assim, quem vai te fornecer?

-Eu não quero mais saber dessas coisas, eu estou em um processo de desintoxicação e não pretendo usar essas porcarias nunca mais na minha vida.

-Mas o que te fez mudar de ideia?

Ri ironicamente.

-Quase morrer por duas vezes seguidas, quase ter overdose... e eu estava afastando de mim as pessoas mais importantes da minha vida. A única coisa que você trouxe para a minha vida foi escuridão, solidão, dor e nada mais.

Ele fez um biquinho.

-Nossa, falando assim, você até me magoa! –falou ele se aproximando e colocando um lenço sobre meu nariz e boca.

Eu tentei me defender, mas Kyle era mais forte,  estava em vantagem, ele segurou o meu braço que não continha o acesso, e em pouquíssimo tempo comecei a sentir uma tontura terrível, e minha visão escureceu.

Sodo on.

Antes de sair para almoçar com a banda, peguei o chocolate do Rain e passei em pelo menos 04 floriculturas até encontrar uma rosa azul. Tinha que ser uma rosa azul. 

il gioco - Dewdrop & RainOnde histórias criam vida. Descubra agora