28

256 23 44
                                    

Sodo on.

Eu nunca senti um misto tão grande de medo com ódio. Ir para o ritual na noite seguinte, pela primeira vez, não foi algo prazeroso.

Antes de sairmos do hotel, eu conversei pela milésima vez com Jake:

-Por favor, vamos cancelar essa ideia, Jake! Eu estou com medo de algo acontecer com você.

-Vai dar tudo certo! Se eles fossem fazer algo, já teriam feito, não?

Coloquei as mãos em seus ombros.

-Por favor, fica atendo!

Em seguida, o abracei.

Não podia acontecer nada com Jake, ele não tinha nada a ver com essa história.

Após separar o abraço, ele colocou a máscara, e meu coração apertou imensamente. Em poucos minutos entraríamos no palco, eu só torcia para que tudo corresse bem.

Tínhamos todo o reforço e apoio que precisávamos, mas estávamos lidando com uma situação completamente imprevisível.

Começamos o show normalmente, eu prestava atenção nas músicas, mas não tirava os olhos nem do Jake, nem do Rain no backstage.

Por um instante eu o procurei e não achei, então corri para ver se ele avisou onde iria, eu estava tão aflito que sentia que poderia desmaiar a qualquer momento.

-Ele acabou de sair, Sodo! Foi ao banheiro.

Ok, tudo certo. Eu tinha que tentar recuperar a calma, ou pelo menos parte dela.

Já estávamos na metade do ritual, por um tempo eu consegui distrair a mente, mas quando nos aproximamos do final, Rain ainda não tinha voltado e isso me fez começar a gerar um pequeno pânico. Mas ele estava entre a equipe, ele tinha que estar bem.

Eu nunca pedi tanto para que um ritual acabasse logo!

Depois da última música, fizemos nosso ato de despedida, e quando finalmente estávamos voltando, Jake se aproximou falando:

-Viu? Tudo conforme o planejado.

Isso era um alívio, mas eu só ficaria tranquilo quando Rain aparecesse, e daria uma boa bronca nele por me assustar desse jeito.

-Sodo... me ajuda!!!

Jake falou parando de caminhar no mesmo instante, com uma voz de dor. Ele tinha um dardo cravado em sua pele, entre o ombro e o pescoço.

Eu entrei em desespero por não saber se tirava aquilo dele, apenas comecei a gritar pela equipe médica. Ele se ajoelhou no chão e eu me abaixei junto com ele.

As enfermeiras chegaram imediatamente e com muito cuidado o imobilizaram, precisariam remover aquilo dele dentro da ambulância, com sorte, caso contrário, somente no hospital.

Depois que eles levaram o Jake eu sai procurar o Rain em todos os cantos, mas não o encontrava. Alertei a todos, e ninguém tinha visto ele.

Tentei ligar, mas seu número estava indisponível.

-Por todos os demônios, ele estava aqui até a metade do show, não é possível que ninguém tenha visto para onde ele foi.

Eu estava irritado por estar desesperado.

-Rain? RAAAAIN??

-Sodo, calma! -Aether me segurou- nós já emitimos um chamado!

-Como eu vou ficar calmo Aether? Olha o que aconteceu com o Jake, e o Rain desaparecer assim não é normal, ele não faria isso!

il gioco - Dewdrop & RainOnde histórias criam vida. Descubra agora