05

432 40 146
                                    

Sodo on.

Eu passei o dia inteiro com o Rain naquele hotel até que ele começasse a se recuperar, e quando estava perto do anoitecer, ele já dava conta de se virar sozinho, mas mesmo assim...

-Rain, vamos lá para a minha casa até você se recuperar totalmente.

-Eu acho que já te incomodei o suficiente!

-Eu não tenho nada para fazer, você tem?

Ele pensou por um instante.

-Na verdade... não!

-Então se veste e vamos pra lá, pelo menos é mais confortável.

Ele assentiu.

Antes de irmos para a minha casa, paguei pela estadia dele, porque nem isso aquele inútil do Kyle fez, que previsível! O caminho de volta foi silencioso, pegamos um táxi para chegar mais rápido.

Ao chegarmos, separei para ele algumas roupas e uma toalha para que fosse tomar banho, e preparei um chá, e fiquei esperando na cozinha. Eu sentia meus olhos pesarem, estava tão cansado como um atleta que corre uma maratona.

Quando Rain, saiu do banho, o intimei.

-Senta aqui, precisamos conversar.

Ele sentou em uma cadeira a minha frente, empurrei a ele a caneca com chá.

-Vai brigar comigo?

Neguei.

-Só quero saber o que você lembra da noite passada!

-Bem, nós saímos, bebemos, e depois fomos ao hotel.

-Ok, mas até que ponto você lembra?

-Isso é realmente necessário?

-Sim! Me conta logo!

-Ok, mas você quem pediu! Nós saímos do bar onde vocês estavam, e fomos para uma balada, quando saímos de lá, fomos para o hotel, transamos... e depois... bem, depois eu não lembro de mais nada.

-Tudo bem! Você por acaso sabe o que você usou?

Ele ficou pensativo.

Eu já deveria imaginar.

-Você sabe que eu terei que reportar isso à banda, não sabe?

Ele me olhou um pouco assustado.

-Não, Dew! Por favor.

-Rain, já chega! Você está indo longe demais, pensa um pouquinho sobre o que aconteceu nessa noite passada, isso está ficando vez pior.

-M-mas eu tenho medo do que possa acontecer...

-E do que pode acontecer com sua integridade, você não tem medo?

Ele abaixou o olhar, focando nos seus dedos que tamborilavam na caneca.

Ficamos um tempo em silêncio, enquanto eu o observava.

-Eu sei que você não está pronto para falar, mas agir desse jeito não vai te ajudar em nada. Você está cada dia mais magro, não liga mais pros seus compromissos... olha pra sua cara... pro seu corpo...

-Ok... só me dá um tempo, tá? Mas não envolve os meninos nisso.

-Não, Rain! Eu já te dei muitas chances mas eu estou começando a achar que sou uma piada para você.

Ele subiu seu olhar para mim.

-Isso não é verdade!

-Então por que diabos eu estou fazendo papel de trouxa tendo que encobrir todas as merdas que você vem fazendo?

il gioco - Dewdrop & RainOnde histórias criam vida. Descubra agora