Todas as vezes que Rain saía daquele jeito, Sodo não conseguia dormir direito, e ficava checando o celular o tempo todo. Naquela noite não foi diferente. Quando finalmente conseguiu pegar no sono, passando das 03 horas, Sodo recebeu uma ligação de Rain. Ele acordou, e quando viu o nome que chamava na tela do celular, sentou na cama imediatamente, atendendo a ligação.
-Rain?
-Sodo! Eu preciso de ajuda... acho que estou perdido –a voz dele estava bem embargada.
-Porra Rain! Quem está com você?
-Eu estou sozinho...
Sodo levantou da cama, e acendeu a luz.
-Ok... olha aí ao redor vê se tem alguma referência.
-Ahhh eu não sei... tem... árvores?
Sodo estava vestindo uma camiseta, e calçando seus tênis.
-Árvore? Você está me zoando? Tem algum comércio? Fica longe do local do show? Como você foi parar aí?
-Sodo! Só vem!
-Minha bola de cristal quebrou, Cinderella! Porra, me ajuda a te ajudar. Me envia a sua localização aí...
A ligação caiu.
Sodo tentou ligar novamente, mas sem sucesso. Ele não poderia pedir ajuda aos meninos ainda, pois se soubessem das coisas que Rain anda fazendo fora da banda, o dariam uma advertência.
Sodo tentou ver se nas redes sociais de Rain tinha alguma pista, mas, como esperado, não obteve sucesso, o rapaz era muito discreto com tudo.
Ele caminhou de um lado para o outro, tentando pensar no que poderia fazer, enquanto isso, tentava retornar a ligação, mas sem sucesso. Ele estava em desespero, e isso não ajudava muito. Por volta de quase meia hora, ele ouviu batidas na porta, e quando a abriu, era Rain!
Ele o puxou com força para dentro do quarto e fechou novamente a porta.
-Seu filho da puta! Você me deixou morrendo de preocupação.
Rain ria.
-Para de rir, seu idiota! Isso não tem a mínima graça, você está agindo como um babaca.
-Desculpa, Sodo! –ele sentou na cama- é que eu lembrei que eu poderia pedir um táxi... e daí minha bateria acabou durante a ligação.
-ahhh cara como eu te odeio!!
-Para Sodo, eu sei que você me ama... caso contrário, não estaria aqui e agora!
-Vai pra porra do seu quarto, toma um banho e vê se dorme! Pelo menos finge.
-Ah deixa eu dormir aqui com você!
-Mas que caralho mesmo! Vai logo pro seu quarto!
-Mas eu não estou com sono!
-Que pena, porque eu estou, e muito. Nem todo mundo tem o mesmo pique que você para aguentar um show inteiro e mais zoação toda noite.
-Como você está chato ultimamente... nem parece mais o mesmo Sodo que eu conheço.
Dewdrop apenas respirou cansado.
-Rain, só vai pro seu quarto, você está exalando tanto álcool que se acender um fósforo aqui, tu pega fogo.
-Que porra, Sodo!
Ele então saiu, batendo a porta, e caminhou tortamente até seu quarto.
Sozinho novamente, Sodo apagou a luz, deitou na cama, mas o sono já não estava mais nele. Ele ligou música em seu celular para tentar relaxar um pouco, e quem sabe conseguir descansar, mas a madrugada avançava velozmente manhã a dentro, e em pouco tempo o sol já estaria clareando novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
il gioco - Dewdrop & Rain
FanfictionFanfic sobre Dewdrop (Sodo) e Rain. Rain vive uma constante luta contra as drogas, e Sodo, como um bom companheiro, nunca perde a paciência e o amor para ajudá-lo a vencer seus problemas.