04 meses depois.
Sodo on.
05:30 a.m.
Café passando na cozinha, água quente inundando meu corpo no banheiro, as coisas ao meu redor apenas pareciam fotografias opacas. Esse seria um dia que eu não sabia de fato o que esperar. Por quatro meses minha vida não foi vida, apenas existência.
Após desligar o chuveiro, me sequei, e fiquei encarando o espelho tentando me reconhecer. Algo em mim havia morrido.
Me arrumei finalmente e fiquei na cozinha tomando aquele café enquanto minha mente voava para longe e me trazia lembranças... lembranças que eu não gostaria que viessem, mas não adiantava não querer.
Após terminar aquela caneca de café, olhei no relógio, e respirei fundo.
Dirigi por quase 200km até chegar ao centro de tratamento, onde fui direcionado a uma sala pequena, que continha mais um café da manhã, sofás e uma mesa de centro. Fiquei observando aquele jardim verde e florido por fora da janela, e instantaneamente lembrei de uma história que eu ouvi sobre um casal de namorados que morreu em um bosque, e toda a vegetação se preservou por eles... uma linda história, para um triste fim.
Quando ouvi a porta se abrir, meu corpo simplesmente não obedeceu mais. Eu fiquei imóvel, sem reação, e com um nó imenso torturando minha garganta. Um homem forte e alto colocou uma mala no chão, e saiu, fechando a porta em seguida. Eu continuei imerso em meus sentimentos enquanto aquela pessoa se aproximava de mim, e a cada passo, minha dor aumentava intensamente.
Ficamos cara a cara, até que ele simplesmente falou:
-Oi?!
Um moreno alto, de cabelos longos, levemente ondulados, e barba.
Certamente, essa era uma visão do Rain que eu nunca tinha tido. Era como se ele tivesse congelado no tempo em minha memória, e agora apareceu do futuro. Seu semblante estava leve, sua aparência saudável, e seu sorriso parecia sincero.
-Rain!!
-Oi, Sodo! Eu posso te dar um abraço?
Eu ainda não sabia o que pensar ou sentir, eu estava tentando processar os últimos meses e esse momento, mas parecia que meu eu interior se recusava. Nada parecia real, eu estava amortecido. Apenas assenti.
Então, suavemente ele me abraçou, e quando meu corpo tocou o seu e senti seu calor, foi como se uma onda elétrica saísse dele e me dominasse por completo, me fazendo desmoronar em seus braços. Finalmente, em 04 meses, eu consegui derramar lágrimas, e eu apertei aquele abraço, e senti todo o vazio em mim ser preenchido novamente. Foi preenchido com vida, Rain estava ali, estava bem, e finalmente eu pude vê-lo em 120 dias tortuosos e obscuros.
-Rain... nunca mais me deixe! Isso é uma ordem.
O abraço continuou, era como se quando ele acabasse, todo o pesadelo voltasse. Seus cabelos estavam levemente úmidos, e cheirosos, e sua pele tão macia... ele estava diferente, mas estava lindo. Eu finalmente o olhei, deixei nossas mãos entrelaçadas. Seus olhos continham brilho novamente, e ele sustentava um sorriso contagiante.
Eu levei uma mão até seu rosto, mas mal o toquei, pois era uma sensação de que ele fosse quebrar.
-Essa barba... esse cabelo... –eu ainda não conseguia encostar nele- Meu Rain das cavernas.
Ele riu, pegou minha mão e a segurou em seu rosto. Ficou me encarando com aquelas jabuticabas brilhantes.
-Eu senti saudade –ele falou.
-Eu também! Cada segundo sem você conosco foi como se fizesse com que o dia não existisse... eu tenho tanta coisa para te contar...
Ele assentiu, mantendo seu sorriso.
-Eu também! Mas agora temos todo o tempo do mundo para isso, eu finalmente posso ir para casa, as coisas vão poder voltar ao normal. Eu esperei cada minuto dos meus dias por esse momento.
Pegamos as coisas dele, e eu o levei para casa. Lá, os meninos prepararam uma surpresa, com bolo, balões, muito suco, e um painel dizendo:
"bem-vindo de volta, Rain!"
Quando ele viu todos reunidos, seus olhos inundaram, e claramente ele ficou muito feliz por ver todos ali.
Ele abraçou um por um, isso inclui o Jake. Tinha algo diferente no Rain, ele já não parecia mais uma casca seca, mas sim, uma pessoa recheada de sonhos e esperança. A reabilitação cumpriu o que prometeu.
Eu não via a hora de poder ficar a sós com ele para saber tudo o que aconteceu, apesar de saber que tinha algo que eu falaria que poderia complicar tudo.
Mas, como eu já disse, não quero esconder nada dele. Nunca.
~x~
VOCÊ ESTÁ LENDO
il gioco - Dewdrop & Rain
FanfictionFanfic sobre Dewdrop (Sodo) e Rain. Rain vive uma constante luta contra as drogas, e Sodo, como um bom companheiro, nunca perde a paciência e o amor para ajudá-lo a vencer seus problemas.