Sodo on.
Acordei cedo para ir até o hospital, precisava conversar sobre algumas coisas com o Rain antes que ele me matasse.
Quando cheguei lá, ele já estava cordado e... arrumando suas coisas??????
-Rain... o que você está fazendo? Já teve alta?
Ele me olhou com olhos inchados e um pouco roxos.
-O que houve? -me aproximei dele, falando um pouco mais baixo.
-S-sodo...
Ele me abraçou chorando.
-Eu estou de partida. -conseguiu falar.
-O quê? Como assim? Pra onde você vai?
-Vou voltar para o Canadá, com os meus pais! Farei o tratamento lá.
Um nó gigantesco se formou em minha garganta, e eu senti meu mundo desabar.
-Mas... por quê?
-É o melhor a se fazer no momento!
-Mas... e a banda?
-Eu pedi para sair.
Eu sentei na cama para não desmaiar. Aquelas palavras foram tão fortes que pareciam um soco no estômago, me causando tontura e náusea. Ele estava nos deixando, e eu me recusava a acreditar nisso.
-Rain você não precisa disso, todos nós estamos ao seu lado e não vamos soltar sua mão.
Ele negou.
-Vocês são os melhores amigos que eu poderia ter, e não merecem passar por tudo o que estão passando por minha causa.
-Você fala como se isso fosse um peso, mas não é. Porra, Rain, nós te amamos.
-E é por isso mesmo que eu preciso ir... vocês não merecem tanto stress. Além do mais, estarei mais seguro em relação ao Kyle.
Senti meu rosto queimar, não consegui conter as lágrimas.
-Eu irei hoje, pela tarde.
-Mas você volta? Você volta para a banda... para nós... para mim?
Ele abaixou a cabeça tristemente.
-Eu não sou ninguém para te dizer o que fazer ou não... mas... essa notícia partiu o meu coração.
-Me desculpe, Dewdrop! Mas é melhor assim, do que acabarmos nos machucando muito mais no futuro.
-O que eu posso fazer para te convencer a ficar?
-Já está decidido! E sobre você... você merece ter alguém que traga leveza e luz aos seus dias, alguém que tenha muito carinho e consideração. Que não te machuque fisicamente, emocionalmente, e não esgote todas as suas energias.
-Mas Rain...
-Só me escuta, Dew. Eu não sou essa pessoa, e estou bem longe de ser algum dia! Eu tenho certeza que em seu caminho você terá alguns presentinhos para honrar todo o seu amor. E desejo do fundo da minha alma que você encontre pessoas que te façam muito feliz.
Eu não sabia o que responder, e mesmo que tentasse, as palavras não saíam.
Ele estava arrancando de mim um sentimento que vinha crescendo aos pouquinhos a cada dia, e que aparentemente já estava enraizado.
-Você fala como se nunca mais fôssemos nos ver, ou nos falar...
Ele assentiu.
-Manter contato pode tornar tudo mais doloroso. Me desculpe por isso.
-Quando você tomou essa decisão?
-Venho pensando nisso tem uns dias.
-Por que não me falou?
-Porque eu estava tentando evitar justamente esse momento.
Sequei minhas lágrimas e o encarei. Ele continuou falando:
-Eu sou eternamente grato por tudo o que você fez por mim, e nunca me esquecerei disso. Quem sabe algum dia eu possa voltar bem, e melhor.
-Certamente eu esperarei por esse dia tão ansioso quanto uma criança que espera o Papai Noel.
Ele sorriu, mas em seu sorriso só tinha tristeza e dor.
-Deixa eu te dar um último abraço antes de você ir embora?
Ele assentiu, caminhando até mim, e me abraçando da maneira mais calorosa que eu já vi. Eu conseguia ouvir seu coração batendo rápido. Ele estava apreensivo. Eu aproveitei cada segundo daquele abraço, para torna-lo eterno em minha memória.
-Ahh Rain! Você conseguiu me matar me mantendo vivo.
-Sodo não fala isso!
Acariciei suas costas enquanto me recusava a olhar em seus olhos.
-Eu vou sentir tanto a sua falta, Chuvinha! Você não tem ideia do quanto.
-Eu também vou -disse choroso- mas isso é o melhor para todos.
-Eu vou poder te visitar? Manter contato?
-Não sei se isso é saudável.
-Ahhh Rain! Eu te odeio seu grande filho da puta.
~x~
Bom, eu vou fazer algo inédito aqui!
Tenho dois scripts prontos, porém, cada um seguirá um rumo diferente para esta fic. Eu não consegui decidir qual dos dois eu acho melhor, então vou deixar vocês decidirem por mim.
1- Rain vai embora, e eles se reencontram anos depois.
2- Algo vai fazer o Rain ficar.
Nunca fiz isso em todos esses anos nesse site.
Quero que saibam que independente do destino que escolherem, eu tenho material escrito, então, para mim, não será problema algum. Eu só achei as duas versões boas e preciso de help kkkkkkk.
Ah, vai por democracia hein, a maioria decide. E SÓ VALE UM VOTO POR PESSOA. Confio em vocês!
Forte abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
il gioco - Dewdrop & Rain
FanfictionFanfic sobre Dewdrop (Sodo) e Rain. Rain vive uma constante luta contra as drogas, e Sodo, como um bom companheiro, nunca perde a paciência e o amor para ajudá-lo a vencer seus problemas.