08

374 32 84
                                    


Sodo on.

Acordei no meio da madrugada sentindo meu braço doer, até que me lembrei que o motivo era o Rain. Puxei lentamente meu braço, com muito cuidado para não acordá-lo, e senti que estava molhado de suor. Mas eu não estava com calor. Quando passei a mão pelo rosto dele, confirmei que o motivo era o Rain. Ele estava suando frio, eu conseguia notar que ele também estava pálido. O led do meu ar-condicionado fazia com que o quarto ficasse levemente iluminado de azul, o que era bom, ajudava a relaxar, e nesse caso, me deu essa visão do Rain.

Acendi a luz, e tentei o acordar da maneira mais delicada possível.

-Rain?

Eu mexi em seu ombro, mas ele não acordou, seus lábios estavam tremendo levemente.

Tirei toda a coberta de cima dele para aliviar a temperatura.

-Rain, acorda! –o chacoalhei um pouco mais forte, mas ele não acordava.

Droga, Rain!

O puxei para que sentasse, então ele acordou, finalmente.

-S-sodo?

-Oi Rain!

Ele estava com os lábios enrugados e esbranquiçados, ele tremia.

Corri para pegar a toalha de rosto que estava no banheiro, molhei, e a trouxe para secar seu rosto.

-S-sodo e-eu não quero m-morrer...

-Shh! Fica calmo, eu não vou deixar isso acontecer ok?

O empurrei para que ficasse escorado na cabeceira da cama, coloquei a toalha sobre a testa dele.

-Fica quietinho, eu vou buscar água para você.

Fui para a cozinha torcendo para que tivesse isotônico na geladeira, e para meu maior alívio, ainda tinha uma garrafinha.

Eu sempre tinha em casa para casos de ressaca.

Peguei o isotônico, e também a agua e voltei correndo para o quarto.

Ele continuava na mesma posição em que o deixei, tremendo, suando, e gemendo fracamente.

Abri a garrafinha de água e o ajudei, ele tomou um pouco. Em seguida, o dei o isotônico, fiquei segurando a garrafinha na boca dele, enquanto passava a toalha por sua testa, secando e esfriando seu rosto.

O fiz tomar todo aquele isotônico aos poucos. Segurei uma de suas mãos, elas estavam tão geladas que suas unhas tinham um tom roxo.

Ver ele daquele jeito apertava meu coração. Fiz carinho em seu rosto, e fiquei conversando com ele, mesmo que não me respondesse:

-Tenta ficar calminho, vai ficar tudo bem! Eu estou com você ok? Isso já vai passar, logo você vai conseguir descansar...

Quando ele parou de suar frio, o levei para mais um banho. Ele ainda não falava comigo, e eu não iria cobrar isso dele.

O ajudei a se lavar e troquei aqueles forros de cama que estavam molhados.

Rain já não estava mais tão pálido, seus lábios já demonstravam que a desidratação estava sob controle, ainda assim, busquei mais água, para ele.

Sentei na cama, e me escorei, e o puxei para deitar em meu colo. Agora ele estava quentinho e calmo.

-Está tudo bem?

Ele assentiu.

Acariciei seus cabelos.

-Essa abstinência uma hora vai aliviar... promete para mim que quando estiver sozinho e começar a se sentir mal de novo, vai me chamar?

il gioco - Dewdrop & RainOnde histórias criam vida. Descubra agora