-X- Eu sei que o Sodo canta metal, mas vamos lá, essa música da mídia é a música que ele canta neste capítulo, sem mimimi ok? -X-
Rain on.
Meus dias têm sido eternos e dolorosos... Eu vivo uma mistura de entorpecimento com alusão à realidade. Os remédios têm me ajudado a suportar o rastro de destruição que a abstinência causa, mas não cura a ferida que meu coração carrega, nem me salva de meus próprios pensamentos.
É muito mais fácil simplesmente fugir da realidade, do que encara-la de frente.Em uma das madrugadas no hospital, acordei com a imagem do sorriso da minha cunhada em minha visão, e isso me destruiu ainda mais. Ela e Danny se casariam no próximo ano, seria a realização de um sonho de ambos.
Eu sentei na cama e comecei a chorar compulsivamente. Senti que seria como Alice, inundando todo o lugar com minhas lágrimas.Uma das enfermeiras apareceu nesse momento e imediatamente buscou mais medicações. Quando ela ia preparar para injetar, eu simplesmente recusei, falei chorando em meio aos soluços que insistiam em ficar:
-Não! Não me faz dormir de novo, por favor.
-Você precisa do medicamento para se acalmar
-Não, p-por favor, deixa eu sentir isso... Eu preciso sentir essa dor para ela ir embora -eu estava entregue ao sentimento.
-O seu estado clínico faz as coisas parecerem pior do que são, nós estamos apenas te ajudando.
Ela falou enquanto começava a injetar o líquido amarelo em meu soro.
-Não, não! -eu já estava cansado de chorar, meus lábios e narinas já começavam a formigar.
Mas aquela dor permanecia.
-Isso já vai passar, vai ficar tudo bem.
-Moça, por favor, não me faz dormir, eu não quero apagar sentindo isso, eu só quero me entregar ao meu luto...
-Você pode relatar isso ao psicólogo amanhã, tudo bem?
Eu soluçava, apenas assenti.
-Ok né...
Senti meu corpo amolecer novamente, mas permaneci sentado.
Eu sabia o jeito ideal de lidar com isso, só precisava esperar amanhecer para falar com Sodo.
Eu fiquei sentado sentindo minhas lágrimas cessarem mesmo que minha vontade fosse continuar chorando até que esse sentimento fosse embora, mas meus olhos começaram a pesar. Eu me recusava a dormir, mas meu corpo não me obedecia, meus olhos começavam a fechar por conta própria apesar de todos os meus esforços para mantê-los abertos.Eu permaneci sentado, por vezes meus olhos fechavam e minha cabeça pendia, mas eu lutava contra o efeito daquela medicação. Por fim, ela foi mais forte que eu, e acabei dormindo sentado mesmo.
Acordei quando já estava claro, com uma mão em meu rosto. Era outra enfermeira, uma mais jovem desta vez.
A encarei cansado.
-Bom dia, raio de sol! Dormiu bem? -ela disse simpática e sorridente, enquanto deixava meu café da manhã e uma toalha nova ao lado da cama- Vamos coletar seu sangue?
-Bom dia! -murmurei, ainda meio aéreo.
-Hoje você não está tão quente, isso é um bom sinal. O dr virá fazer uma avaliação mais tarde, dependendo do resultado dos exames, você estará liberado para ir para casa na semana que vem.
-Uma semana ainda?
Ela assentiu.
-Mas você tem reagido bem ao tratamento, se continuar assim, logo estará limpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
il gioco - Dewdrop & Rain
FanfictionFanfic sobre Dewdrop (Sodo) e Rain. Rain vive uma constante luta contra as drogas, e Sodo, como um bom companheiro, nunca perde a paciência e o amor para ajudá-lo a vencer seus problemas.