SODO ON.
Eu já falei que eu não resisto ao Rain? Pois é! Percebi que estava perigosamente envolvido quando era madrugada e ele repousava em meu peito, após ter fugido de um hospital e ficado entregue a mim. Seus braços estavam marcados pelas perfurações, e enquanto eu o analisava, percebi marcas arroxeadas de dedos e isso me trouxe uma dorzinha. O que ele disse era verdade e desde aquele momento eu prometi mentalmente que quando encontrasse o Kyle novamente faria ele engolir todos os dentes. O ódio que surgiu em mim naquele momento era simplesmente indescritível.
Falei baixinho, mais para mim mesmo:
"Nunca mais vou te abandonar, meu amorzinho! Vou cuidar de você até o fim."
Ele então se mexeu, e se aninhou melhor em meu peito. Falei baixinho:
-Rain!? Vamos tomar um banho?
Ele murmurou negando.
-Vamos sim, você precisa voltar!
Ele escondeu seu rosto em meu pescoço.
-Deixa eu ficar aqui só mais um pouquinho?
Beijei o topo de sua cabeça.
-Por mim você ficaria aqui para sempre... mas por enquanto você não pode!
Ele suspirou e concordou. Levantou junto comigo, todo sonolento.
Dei um banho em nós dois, e voltamos para o hospital. No caminho, um silêncio pairou, pois o Rain foi o caminho todo dormindo, o que era um pouco estranho, pois ele era uma matraca ambulante.
Quando estacionei, ele encarou aquele prédio e falou triste:
-Bem—vindo de volta ao lar, Rain!
-É por pouco tempo, Rainny! E eu não vou mais te deixar sozinho aqui.
Ele me olhou esperançoso.
-Promete?
-Prometo! -falei sorrindo, acariciando seu rosto.
Ele me abraçou apertado.
Ele olhou mais uma vez para o hospital, como se estivesse criando coragem para ir até lá, respirou fundo, e desceu do carro. Fui com ele até a recepção e o ajudei a criar um desculpa. No fim, colou ao falar que ele estava desesperado para provar que sofreu uma tentativa de homicídio e ficou com medo de confiar novamente na segurança do hospital.
Isso era um ponto, eu comecei a ficar com um certo receio dos períodos em que ele passaria sozinho ali. Teríamos que tomar alguma atitude em relação a isso.
Ele foi encaminhado novamente ao seu quarto, trocou de roupa, foi medicado e eu fiquei ao seu lado, tomando um café. Eu já não tinha mais sono, mas certamente ele dormiria logo.
-Como se sente? –perguntei sentando o mais confortável naquela poltrona.
-Sonolento... parece que bebi –ele riu.
-Imaginei! Pode dormir tranquilo, eu estarei aqui cuidando para nenhum Kyle se meter a besta.
Ele riu baixinho.
-Meu guardião!
-É tipo isso! Agora descansa porque foi um dia e tanto para você!
-Me dá um beijo antes?
Fiquei o encarando.
-E por que não?
Levantei e o dei um selinho.
-Que cheirinho de café –ele sorriu.
-Quando você acordar de manhã eu arrumo um café bem quentinho para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
il gioco - Dewdrop & Rain
FanfictionFanfic sobre Dewdrop (Sodo) e Rain. Rain vive uma constante luta contra as drogas, e Sodo, como um bom companheiro, nunca perde a paciência e o amor para ajudá-lo a vencer seus problemas.