09

426 32 127
                                    

-X- eu deixei um clipe aí na mídia para quem quiser ver um pouquinho como é essa realidade da fic, tanto do Sodo, como do Rain -X-


Sodo on.

Tentei segurar o Rain para acalma-lo, mas ele estava fora de si, certamente já fazia um tempinho que ele estava sob efeito químico. Como não adiantava falar com ele, apenas abaixei minha cabeça e a apoiei no volante, e tentei proteger meu rosto usando as mãos.

Ele continuou com as agressões, e finalizou o surto de raiva com um grito, em seguida, desabou no choro. Nessa hora, o olhei, e o abracei.

-Calma! –falei manso.

O choro de Rain era desesperador, eu sentia seu coração palpitar, ele soluçava muito, respirava pela boca de forma completamente acelerada e curta, como se o ar se negasse a entrar em seus pulmões. Deitei sua cabeça em meu ombro e fiquei fazendo carinho em seus cabelos.

-Vai ficar tudo bem! Já vai passar.

Ele soluçava muito, e eu imagino que isso já teria sido o ápice e agora ele estava voltando à realidade.

Eu não desfiz o abraço, deixei que ele ficasse em contato físico até se sentir melhor. Ficamos um bom tempo assim, até que ele se afastou um pouco, e me olhando, disse entre o choro:

-Sodo... me perdoa –as lágrimas eram grossas e constantes- por favor, me perdoa.

Acariciei seu rosto.

-Está tudo bem...

Ele negou.

-Não, não está! Eu me odeio... me odeio muito mais agora.

-Shh! Não fala assim! Você é uma pessoa muito especial.

-Eu sou um atraso na vida das pessoas.

-Não é! Eu vou te levar para casa para que possamos conversar mais a vontade ok?

-Não quero ir para casa... não quero que você entre lá...

-Mas por quê?

-Porque eu tenho vergonha de como a deixei.

Isso me fez refletir sobre como ele estava durante a tarde...

-Ok, vamos para a minha?

Ele assentiu.

-Ok!

Liguei novamente o carro, e segui em direção à minha casa. Ele passou todo o trajeto chorando, e eu fiquei em silêncio. Eu sentia algumas dores pelo corpo, e olhei no retrovisor, meu olho direito estava adquirindo um tom azulado.

Sabe aquela história de que o amor machuca? Pois é.

Ao estacionar em casa, Rain saiu cambaleando do carro e se ajoelhou na grama e vomitou. Fiquei ao lado dele esperando passar para podermos entrar.

Quando passou, entramos e o mandei para o banho enquanto fazia um chocolate quente para nos aquecermos. Ele mesmo escolheu as roupas que vestiria, eu não me importava.

Ele apareceu envergonhado, usando apenas uma boxer com uma camiseta de manga comprida. Ué... só sentia frio nos braços?

-Rain, você não achou uma calça? Tem moletom para ficar mais confortável.

-Eu acho que assim fico mais confortável....

Achei muito estranha essa decisão, mas ok se era o gosto dele.

Peguei nossos chocolates e o chamei para a sala, sentei em um sofá, e ele em outro. Ele mal conseguia olhar para mim, mas eu não iria cobrar isso dele. Lá fora, começava uma chuva moderada, e podíamos ouvir o som dela lá de dentro.

il gioco - Dewdrop & RainOnde histórias criam vida. Descubra agora