Sodo on.
Acordei com uma dor infernal na cabeça, mas quando tentei me mexer descobri que estava com sensação de ter sido esmagado por uma manada de elefantes.
-Ai! -falei baixinho.
-Bom dia, príncipe!
Rain falou sorrindo, eu ainda não tinha percebido ele sentado ao meu lado na cama. Seu rosto estava cheio de hematomas, e um pouco inchado.
-Bom dia... ?
-Como se sente?
-Como se tivesse virado pó.
-Nossos papéis se inverteram, e agora é a minha vez de cuidar de você!
Tentei sorrir, mas meu lábio ardeu.
-Mesmo machucado, você continua lindo! -falei.
Ele sorriu tímido.
-E mesmo depois de tudo isso você continua gentil e fofo comigo.
-É porque eu te amo, minha Chuvinha!
-O quê? Fala isso de novo!
-Chuvinha!
Ele riu.
-Não, Sodo!
Eu ri em meio às dores.
-Te amo, Rainy! Eu acho melhor falar logo agora do que correr o risco de morrer sem dizer.
-Eu pensei que você tivesse dúvidas em relação à isso.
-Todas as minhas dúvidas acabaram quando eu quase te perdi de novo. Eu acho que sem você eu não consigo mais viver, mocinho.
Ele deitou por cima de mim, me abraçando, estava com olhos transbordando.
-Ai, Rain! Está doendo.
-Que putaria é essa dentro do hospital? -Swiss entrou, tapando os olhos.
-Meu neném está todo sensível e dolorido, e eu esqueci desse detalhe. -falou Rain.
Swiss se aproximou de mim.
-Nós vamos ir embora assim que o Jake tiver alta! Você terá daqui a pouco.
-E por falar no Jake, como ele está?
-Está se recuperando do envenenamento. Ele convulsionou essa madrugada, mas eles falaram que o pior já passou. Conseguiram encontrar um antídoto.
-Eu me sentiria eternamente culpado se algo acontecesse com ele.
-Ele realmente foi um herói -Rain falou- se não fosse por ele, não estaríamos mais aqui.
-Nós realmente devemos nossa a vida ele, lindinho.
-Graças a ele meio que o Kyle vai comer o pão que o diabo amassou. -Swiss falou, simples.
Rain e eu o encaramos.
-Como assim?
-O filho da mãe é filho de um político muito influente, e os pais dele não estão para brincadeira. Disseram que vão fazer ele pagar até pelo ar que ele respira.
-Finalmente o Kyle encontrou um inimigo à altura -falou Rain- já estava na hora de alguém o colocar em seu lugar. E nossa, eu nunca iria imaginar quem era o Jake... até porque nem o conheci tão a fundo né.
-Então isso significa que nosso pesadelo finalmente acabou? Estamos em paz? -perguntei.
Rain assentiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
il gioco - Dewdrop & Rain
FanfictionFanfic sobre Dewdrop (Sodo) e Rain. Rain vive uma constante luta contra as drogas, e Sodo, como um bom companheiro, nunca perde a paciência e o amor para ajudá-lo a vencer seus problemas.