Rain on.
Passar aquelas horas naquele hospital estava me deixando completamente impaciente, minha vontade era de arrancar aquele equipo do meu braço e sair correndo, mas... eu estava sendo medicado para não sentir tanto os sintomas da abstinência. Ainda assim, a ansiedade que ela me causava era terrível.
Sodo ficou comigo por um tempinho de tarde, enquanto me contava sobre como foi a conversa com os meninos mais cedo, e me preparando para a conversa que teriam comigo. Após o horário de visitas terminar, ele foi para casa para um mais que merecido descanso. Eu me sentia péssimo em ver o estado em que ele estava por minha culpa. Acredito que perceber o quanto eu estava sendo tóxico com o Sodo foi a minha maior motivação para parar.
Eu ficaria uns dias internado para iniciar o processo de desintoxicação, posteriormente seria liberado para dar continuidade em casa. Além de alguns medicamentos, eu teria uma dieta equilibrada e acompanhamento psicológico. Era isso, um longo e doloroso caminho para me livrar de algo que não levou nem 15 minutos para começar. Certamente uma das, se não a pior decisão em toda a minha vida.
Os meninos ficaram de me ver no horário de visitas noturno, e a cada minuto que fazia o entardecer se aproximar, eu senti que iria surtar por nervosismo e medo. Sodo chegou meia hora mais cedo, para me entregar meu celular, carregador, fones de ouvido, produtos e itens de higiene pessoal, algumas roupas, até livros ele deixou.
-Está preparado para encarar as feras?
Ele perguntou, se referindo à banda, e eu gelei.
-Não!
Ele deu um sorrisinho.
-Não se preocupe, eles não estão bravos com você, apenas preocupados.
-Mas mesmo assim, Sodo! Estou nervoso e medroso.
-Não tem motivos... vai ficar tudo bem.
Sempre que o Sodo usava essa frase "vai ficar tudo bem", geralmente tudo ficava mesmo. Ele conseguia passar muita segurança e confiança nas coisas que falava.
Em pouco tempo, ouvi as vozes dos meninos se aproximando de meu quarto, e quando eles preencheram meu campo de visão, pensei que fosse enfartar. Eu sentei na cama, e forcei um sorriso.
-Oi, galera! -falei tímido.
Eles cumprimentaram Sodo, em seguida voltaram a atenção para mim.
-Rain, como se sente?
Perguntou Papa, colocando uma mão em meu ombro.
-Eu acho que estou melhor.
Ele assentiu.
-Você nos deu um grande susto, irmãozinho! -falou Aether.
Abaixei o olhar.
-Desculpem!
-Rain seu filho da puta, porque não nos falou que estava passando por um momento difícil? -disse Moutain.
-Calma, Moutain! Ele não sentiu que podia... NÉ RAIN??? -completou Swiss.
-Meninos, eu realmente peço perdão, a todos vocês, em especial ao Sodo -olhei para ele, que estava um pouco mais atrás dos demais, com os braços cruzados- Mas o momento em que eu estava vivendo para mim parecia certo, eu não entendia que estava precisando de ajuda, e quase ferrei com tudo. Me perdoem, por favor.
-Nós ficamos um pouco sentidos com isso, mas o que importa no momento é sua melhora e recuperação, então vamos focar nisso -disse Papa, me passando conforto em seu tom de voz- vamos te dar todo o suporte que você precisa, e quando tudo isso passar vamos comemorar sua vitória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
il gioco - Dewdrop & Rain
FanfictionFanfic sobre Dewdrop (Sodo) e Rain. Rain vive uma constante luta contra as drogas, e Sodo, como um bom companheiro, nunca perde a paciência e o amor para ajudá-lo a vencer seus problemas.