25

262 30 54
                                    



Rain on.

Eu tive um dia tão cheio, que nem lembrava como era estar na correria, e fiquei um pouco cansado. Após minha consulta com o psicólogo, fui até o hospital levar flores em agradecimento à minha enfermeira favorita, em seguida, recebi uma ligação do departamento de polícia. Finalmente a investigação estava concluída e eles conseguiram prender o Kyle com provas.

Fui fazer o reconhecimento, e mostrar as mensagens que ele me enviou, eram apenas mais provas contra ele. Recebi deles o alerta de não ficar sozinho até que essa história toda se resolvesse. Mesmo preso, ele tinha contatos, e apesar de eu não estar devendo nada a ninguém, Kyle pegou uma obsessão gigantesca por mim.

No final das contas, eu percebi que nem dele eu gostava... estava com ele para tornar meu caminho para as drogas mais fácil. Ele me dava o que eu queria, ele ganhava dinheiro, e no fim, o que vinha era lucro.

Quando finalmente voltei para casa, tomei banho, almocei e fiquei de me encontrar com os meninos durante a tarde para uma recapitulação das coisas que eu perdi nesse tempo em tratamento.

Eu também tinha algumas coisas para apresentar, ideias que vieram de longas tardes solitárias... apesar da minha terapia estar em dia, e muito bem resolvida, eu ainda tinha demônios que não se contentavam em simplesmente adormecer, e muitas vezes minha dor era tão grande, que eu só conseguia transmiti-la através da música.

Mas, isso eu traria em outro momento, com mais tempo.

Antes de eu sair de casa, recebi mais uma mensagem anônima:

"Não se preocupe, gatinho! Não importa onde eu esteja, sempre estarei com você"

" 😉 "

Senti um frio na barriga, e o bloqueei novamente.

Nosso ponto de encontro seria a casa do Mountain dessa vez, e eu fui o último a chegar por motivos de trânsito.

Quando cheguei me senti um pouco estranho.

-Fiquei preocupado com sua demora -falou Sodo, se aproximando.

-Desculpe, eu esqueci de avisar que estava em um congestionamento.

-Rain, está tudo bem? -perguntou Papa.

Apenas assenti.

-Realmente, desculpem a demora!

Eles estavam preocupados tendo em vista todos os últimos acontecimentos.

~x~

Estávamos todos na cozinha, sentados ao redor da mesa, e eu sentei entre o Swiss e o Sodo. Jake estava basicamente em frente ao Swiss, e em meu campo de visão. Ele me olhou e deu um sorriso de canto.

Nossa reunião estava um pouco intensa, durou mais tempo que o previsto, mas no fim, deu tudo certo. Conversamos sobre todos os assuntos pendentes.

Sodo on.

Ao fim da nossa reunião, tomei um copo d'água para processar a situação em que estávamos. Fui até o Jake.

-Oi...

-Oi Sodo!

-Como você está?

-Olha... não vou dizer que estou muito bem, mas estou bem!

Assenti. Ele estava triste.

-Eu sinto muito por isso... eu posso imaginar o que você está sentindo.

-Acho que não, Sodo! Mas não tem problema, eu posso lidar com isso, e para a sorte de todos, falta pouco tempo para eu sair e o Rain assumir novamente. No fim, tudo dá certo.

il gioco - Dewdrop & RainOnde histórias criam vida. Descubra agora