Rain on.
Passar a noite na casa do Mountain talvez fosse a melhor ideia até então, eu não queria falar, mas estava com muito medo depois de receber aquelas fotos. Na verdade, além de medo, eu sentia muita raiva por me sentir de mãos atadas.
Depois que nossa reunião encerrou, e todos foram embora, pedimos nossa janta e assistimos um filme para tentar distrair aquele foco ruim. Estávamos cada um sentado em um sofá até que Mountain quebrou o gelo:
-Vocês podem ficar juntos, se quiserem. Não me importo...
-Como assim, Mountain?
-Assim Sodo -respondi, jogando as almofadas no chão e o puxando para junto de mim- quero seu colinho, posso???
Ele riu.
-Pode! O Mountain deixou!
Assim, me aninhei em seu peito, e assistimos ao filme juntinhos. Desde quando voltei não tivemos um momento de grande afeto e eu estava com saudade disso. Durante todo o filme, ele acariciou meu braço, minhas costas e nunca deixava de ser delicado com seus toques suaves. O momento tão próximo me fez esquecer por um tempo dos problemas, e apenas curtir a companhia de alguém que só me trazia paz.
Quando o filme acabou, Mountain já estava em seu quinto sono, e nós o acordamos para que fosse para a cama. Ele foi zumbizando até seu quarto e Sodo e eu nos dirigimos ao que seria o nosso quarto.
Deixei apenas a luz de abajur ligada, fazendo com que a iluminação do quarto ficasse fraca, porém, aconchegante. Sodo foi até a janela para observar a noite, e a lua cheia estava invadindo o quarto com sua claridade azul após ele abrir as cortinas. Tirei minha camiseta, e me aproximei dele, e o abracei por trás. Falei em seu ouvido:
-Eu senti muito a sua falta!
Ele virou levemente o rosto, com um sorrisinho e eu beijei sua bochecha.
-Também senti saudades, baby!
Após ele responder, lhe dei um selinho.
Quando nossos lábios se afastaram, levei sorrateiramente as mãos até a barra de sua camiseta e a puxei para cima, de vagar, até tira-la por completo. A pele branca dele iluminada pela luz da lua parecia brilhar.
Coloquei a camiseta por cima de uma cadeira que tinha por ali e o abracei novamente, desta vez, excitei seus mamilos com delicadeza, enquanto mantinha a cabeça apoiada em seu ombro, e deixava beijos em seu pescoço.
Ele apenas fechou os olhos, sentindo meu toque.
Quando seus mamilos ja estavam durinhos, deslizei uma das mãos pela barriga dele até chegar em seu membro, onde comecei a massagear enquanto passava minha língua por sua orelha e deixava leves mordidas.
Ele sussurrava gemidos, por vezes mordia o lábio. Pressionei meu corpo contra o dele, para que sentisse minha ereção. Em seguida, abri sua calça e levei uma das mãos para dentro de sua boxer, onde acariciei seu membro que também já começava a enrijecer.
Abaixei um pouco suas calças para que eu pudesse livrar seu membro e tivesse mais espaço para masturba-lo.
Parei por um instante e colei nossos corpos, sussurrei em seu ouvido:
-Deixa eu mamar, amor?
Essa frase fez ele se arrepiar por inteiro, me deixando muito satisfeito com sua reação.
-É claro que eu deixo -ele respondeu no mesmo tom.
-Ok.... -sussurrei e pela última vez mordi sua orelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
il gioco - Dewdrop & Rain
FanfictionFanfic sobre Dewdrop (Sodo) e Rain. Rain vive uma constante luta contra as drogas, e Sodo, como um bom companheiro, nunca perde a paciência e o amor para ajudá-lo a vencer seus problemas.