10

328 32 35
                                    

-X- Capítulo curtinho, desculpem -X-

RAIN ON.

Eu estava me sentindo um lixo de ser humano, pela recaída, mas principalmente pelo o que eu fiz com o Sodo. Nunca antes eu agredi alguém, por que a primeira vez teve que ser logo com ele?

Eu nunca vou me perdoar por isso, e ver aquelas marcas roxas pelo corpo dele só faziam minha dor ampliar. Todas as vezes que eu olhava, eu revivia aquela cena.
Eu agi exatamente como na noite em que meu irmão faleceu, e por alguns segundos era como se Danny estivesse ali ao invés de Sodo.

Mas, na casa dele já estava "tudo bem".

Não tem como explicar a sensação de estar envolvido em seus braços, sentindo o calor de seu corpo... se pudesse escolher o último momento da minha vida, certezamente seria esse. O Sodo estava me fazendo sentir algo diferente... algo que eu estava me recusando a aceitar, mas que quando estava com ele, eu simplesmente não conseguia resistir.

Eu estava embriagado no suave cheiro de seu perfume invadindo minhas narinas, enquanto ouvia o barulho da chuva lá fora, e repousava em seu colo. Não queria sair dali nunca mais. Ele tinha um colinho muito gostoso.

Quando fomos dormir, ele me chamou para deitar com ele novamente.

Eu precisava apagar por no mínimo uns 03 dias, porque parecia que eu tinha sido atropelado por um trem. Tudo em mim doía. Eu estava só o pó da gaita.

Ele fez janta para nós, e eu me senti como se estivesse em casa.
Quando fomos dormir, eu senti que fosse rolar algo a mais, mas isso não aconteceu, ele apenas me deu um boa noite com um beijo na testa, e deitou. Eu fiquei frustrado, mas não iria cobrar isso dele. Por outro lado, pouco tempo depois que deitei, simplesmente apaguei.
No meio da madrugada, acordei com a boca completamente seca, uma dor internal no peito, e setindo as pernas bambas. Sentei na cama e senti tudo girar, trazendo uma pontada muito forte em meu estômago. A dor era tão forte que eu poderia jurar que tinha levado um tiro.

Levantei para ir ao banheiro, caminhando de vagar para não avordar o Sodo, mas quando cheguei na metade do caminho, a tontura ficou mais aguda, e minha visão escureceu.

~x~ horas depois ~x~

Acordei em um ambiente gelado, com luzes muito fortes e uma claridade incomum. Ao abrir completamente os olhos e tentar focar a minha visão em algo, visualizei uma porta com um compartimento de vidro com um número no meio.  Eu estava em um hospital. Ao meu lado, estava Dewdrop sentado em uma poltrona, dormindo com a cabeça pendida para baixo.

-Sodo?! -o chamei.
Ele ergueu a cabeça, e me olhou com um olhar muito cansado.

-Ahh Rain! Finalmente acordou... Como se sente?

Tentei dizer como eu me sentia, mas eu não conseguia definir.

-Eu não sei dizer...

Ele assentiu, e seu semblante estava um pouco sério. Eu não sabia o que falar, nem o que fazer.

-Rain, precisamos conversar!

Assenti o olhando.

Ele se reposicionou, apoiando os braços nas pernas, e respirou profundamente antes de começar a falar.

-Bem, não sei se você olhou no relógio -tinha um enorme na parede- mas já estamos no período da tarde. Você ficou apagado a noite toda e também pela manhã... eu tive que comunicar o Papa.

-O QUÊ?

-É isso mesmo! Eles estiveram aqui hoje cedo, e conversamos por um bom tempo sobre a sua situação.

-E qual é a minha situação?

-Afastamento!

-Não, Sodo! Eu não posso ficar afastado, por favor, deixa eu falar com ele...

Ele negou veementemente.

-Não insista! Essa foi uma decisão de todos nós, é para o seu bem.

-Não Sodo... -senti meu coração acelerar.

-Você vai ter um tempinho para se cuidar, e se tratar, e nós vamos te dar total apoio nessa caminhada, mas você precisa estar disposto.

-Eu não posso ficar longe dos palcos, nem de vocês... eu prometo que vou melhorar meu comportamento.

-Não, Rain! Eu não acredito mais em você... já foram tantas promessas em vão, e sempre acaba na mesma, você está cada vez pior! Além do mais, agora os meninos já sabem de tudo.

-Você não tinha esse direito, Sodo!

-Mas eu fiz igual, pode chorar, gritar, me xingar... mas não vai adiantar!

Eu estava perplexo, me sentindo inútil. E se meu substituto tomasse definitivamente o meu lugar? Se fosse melhor que eu?

-Rain, você precisa entender que nós queremos apenas o seu bem, e que tudo isso é para te ajudar... não estamos te abandonando, e nem te tirando da banda, é apenas um período para você se encontrar novamente, e como eu falei, estamos todos juntos com você e por você.

Senti lágrimas escorrerem por meu rosto. Eu nao conseguia engolir aquela informação, nunca pensei que fosse passar por algo parecido.

Sodo continuou:

-Você quer ajuda?

Assenti, porque eu realmente queria. Eu sentia que estava morrendo aos poucos, e eu realmente não aguentava mais todo aquele sofrimento, e principalmente, fazer as pessoas próximas a mim sofrerem também.

Eu estava disposto a fazer o que fosse para atravessar essa neblina, e superar essa fase obscura. Mais que uma vontade, isso era uma questão de necessidade.

~x~

il gioco - Dewdrop & RainOnde histórias criam vida. Descubra agora