06

442 39 100
                                    

-X- Para quem não sabe, o nome da fic significa "O jogo", vindo do italiano. -X-

Sodo on.

Tenho dois pontos: o primeiro é que aquela vontade repentina de beijar o Rain, foi sanada por ele mesmo. A segunda era a informação que ele deixou sobre o meu beijo. Não vou negar que isso me desconstruiu pela décima vez no dia. A única coisa que minha mente produzia era a justificativa de que ele só fez aquilo para que Kyle se afastasse. Então, ok. Era isso. Resolvi mudar o rumo da minha mente pedindo a pizza, e enquanto ele não voltava fiz um suco para nós com algumas laranjas.

Rain on.

Eu mereço o título de maior idiota do mundo! Onde eu estava com a cabeça para falar e fazer aquilo? A minha sorte que o Sodo reagiu bem àquela atitude completamente inusitada. Eu não podia me dar ao luxo de perder a única pessoa que ficou ao meu lado no meu momento mais difícil, principalmente sendo ele meu colega de banda. Não, não, não! Eu só precisava agir como se aquilo não tivesse significado nada, mesmo que a minha vontade quando entramos dentro de casa tenha sido grudar novamente nos lábios dele.

A forma como ele me tratava, e estava cuidando de mim nos últimos meses tem mexido comigo de uma forma nada legal. Sodo é apenas meu amigo, nada além disso. Qualquer coisa que eu fizer pode arruinar nossa amizade de anos, e eu não quero o perder de jeito nenhum.

Fiquei um tempo enrolando no banheiro, e quando sai, tentei fazer a maior cara de paisagem para encarar o Sodo novamente.

-Oi?! –falei forçando um sorriso.

Ele me olhou e ergueu uma sobrancelha.

-Você está bem?

Sentei em uma das cadeiras, e coloquei meu cabelo para trás da orelha.

-Eu estou... por quê?

-Ué... essa cara aí... parece que está tendo um derrame.

Eu tentava não olhar para ele, porque toda vez que eu o olhava, eu lembrava daquele beijo, e aquele beijo me deixava quente, e quando eu ficava quente... bem...

Que porra, porque ele não poderia ter um beijo ruim? MAS NÃÃÃO!!!!

-Eu estou com fome –foi o que consegui dizer, que droga.

-Eu imagino que esteja... mas eu já pedi pizza, e fiz um suco da hora aqui.

Ele encheu um copo, colocou gelo e me entregou.

Mostrei um sorrisinho meio torto.

-Obrigado, Dew!

Ele estava escorado na pia, de pernas e braços cruzados, me olhando.

Ele assentiu, e ficamos alguns segundos em silêncio até que ele disse:

-A resposta é sim!

WTF?

-O quê? Como assim?

Ele deu de ombros.

-Sim, eu gostei do seu beijo! Muito delicado e carinhoso.

Eu sinto que corei no mesmo instante. Mas espera aí, isso foi um elogio?

Ele riu da minha reação, e eu tomei um demorado gole daquele suco.

-Então eu fico te sodomizando a noite toda depois dos shows? –ele riu de novo- que interessante saber que você tinha essa resposta na ponta da língua...

-Eu só estava desesperado para tirar aquele fanático do meu pé.

-Seeeei... mas me conta mais... –ele se aproximou e sentou ao meu lado- eu tenho um beijo quente... sabe que nunca me falaram isso antes?

il gioco - Dewdrop & RainOnde histórias criam vida. Descubra agora