17

315 31 84
                                    

Rain on.

Eu não estava conseguindo acreditar em tudo o que estava acontecendo. Ouvir as coisas que o Dewdrop disse foi como morrer por dentro: tudo o que eu estava sentindo desmoronou e foi esmagado, deixando apenas a dor.

Eu me sentia sozinho novamente, vazio, sujo... e despedaçado. Sentir isso nessa situação era diferente, porque pelo menos desta vez eu não estava me rendendo a uma recaída.

Levantei e peguei aquelas porcarias de flores do Kyle e joguei no lixo. Mas tinha aquela rosa que tenho certeza que era do Dew, porque na embalagem tinha um adesivo de um fogo e uma chuvinha.

Algumas lágrimas caíram sobre aquela rosa.

Peguei meu celular, disquei um número, e fiz uma ligação:

"Boa tarde, eu gostaria de fazer um boletim de ocorrência, porém, estou internado, preciso que venham até o hospital, se possível..."

E assim, fiz uma denúncia do que o Kyle fez, afinal, ele tentou me matar, alguma coisa precisava ser feita, ele tinha que pagar pelo o que fez.

A princípio, ninguém estava acreditando em mim, eu teria que fazer isso sozinho.

Quando a polícia chegou, eu contei tudo o que lembrava ter acontecido, e os possíveis motivos para ele ter feito isso. Após saírem, conversei com o psicólogo, e por fim, a enfermeira que eu nem sabia o nome chegou com um chá quentinho e me entregou.

-Como você está? -perguntou.

-Destruído! -respondi triste.

-Eu fiquei sabendo o que aconteceu....

Assenti.

-E agora ninguém acredita em mim, mas você sabe melhor que qualquer um o quanto eu queria que tudo isso passasse logo!

-Eu sei, você me prometeu. E eu acredito em você.

A olhei.

-É sério? Sério mesmo?

-Sim! Acredito porque eu vi que seus motivos para encerrar esse capítulo são muito maiores do que a dependência que você tinha.

Neste momento, senti meus olhos encharcarem.

-Você é a única... todos os outros acham que eu me droguei porque eu quis... eu só queria sair logo desse inferno. Eu não sei como vou provar que estou falando a verdade.

-O primeiro passo você já deu, que é ter feito uma denúncia. Agora vamos esperar a investigação e torcer para que eles consigam provar sua versão. Aos poucos você vai se provar.

-Lembra que eu falei que sentia que estava perdendo uma pessoa muito importante em minha vida? Pois é, parece que agora eu perdi.

-Toma esse chazinho, vai te ajudar a acalmar um pouquinho... não vou te medicar por enquanto! E sobre essa pessoa, você ainda tem forças para lutar por ela?

-Eu já não sei mais se isso é uma boa ideia... já causei tanto sofrimento...

-Se você sente que deve, não desista. Mas pense bem sobre o que é realmente importante em sua vida.

-Obrigado... e... eu acho que nunca perguntei o seu nome.

-Sophie!

-Você é incrível, Sophie! Eu sou muito grato por você.

Ela sorriu.

-Incrível é você, que não faz ideia da força que tem.

Neste momento, ela foi chamada para atender outra emergência.

il gioco - Dewdrop & RainOnde histórias criam vida. Descubra agora