23

285 28 47
                                    



Sodo on.

Ao levar o Rain para casa, fiquei sentado tomando suco enquanto deixava os meninos matarem a saudade dele. Ele estava radiante.

Jake me observou de longe, veio, e sentou ao meu lado.

-É ele, né?

O encarei, sem responder.

-É ele a sua pessoa.

Assenti, abaixando o olhar.

-Está tão na cara assim?

-Seu olhar não nega... você deixa transparecer tanto afeto quando o encara.

-Pois é... -falei tomando mais um gole.

-Fico triste, porque eu realmente gosto de você, e quando ficamos, foi maravilhoso, mas também fico feliz por vocês.

-Não sei se essa felicidade vai durar por muito tempo ainda... Ou se ela ainda existe.

Neste momento, Rain nos avistou enquanto trocava ideias com o Aether e Swiss, ele sorriu e acenou.

Não respondi a esse ato.

-Acho que o que você sente por ele é recíproco... ele tem a mesma intensidade que você no olhar. Isso é bom, não é?

-Eu não sei o que responder nesse momento... nós ainda temos muita coisa para conversar.

-Você não está feliz?

-Eu estou, mas também estou muito magoado. Existem feridas em mim que ainda estão abertas e só vão se fechar no momento em que colocarmos tudo isso a limpo.

-Eu sinto muito.

Ele tocou em meu ombro, e neste momento, Rain veio até nós, e sentou no braço do sofá, ao meu lado.

-E aí meninos!

-Oi, Rain! Como você está? -Perguntou Jake, sorrindo.

-Estou ótimo, obrigado. O que contam de bom??

Rain começou a passar seus dedos por meus cabelos, e Jake apenas abaixou a cabeça.

-Nada será tão bom quanto  a sua volta, Rain! -falei.

Ele sorriu.

-Animado para voltar aos palcos? -Jake perguntou, voltando a olhar para Rain.

-Você não imagina o quanto... finalmente tudo vai voltar ao normal.

Jake sorriu de canto.

-Fico muito feliz que esteja bem, seus fãs estão loucos de saudade.

-Você fez um ótimo trabalho nesse tempo, obrigado por isso.

-Foi uma honra para mim... claro que nem chego aos seus pés né, mas foi muito divertido.

Rain riu.

-Que modesto, Jake!

-Mas é verdade! Me senti muito sortudo por esse tempo com vocês.

-O que pretende fazer agora?

Jake encolheu os ombros, com se estivesse envergonhado.

-Ainda não sei, mas vou continuar com meus vídeos na internet, e tocando em bandas que estejam precisando, até encontrar meu caminho.

-Aposto que vai encontrar rapidinho.

Eu apenas ouvia a conversa dos dois, não estava muito a fim de participar do diálogo, e agradeci mentalmente quando todos os outros meninos se reuniram ali conosco.

il gioco - Dewdrop & RainOnde histórias criam vida. Descubra agora