Capítulo 3

1.5K 207 143
                                    

Desliguei o telefone na cara de Ichiro, me encostando na parede e colocando um cigarro em minha boca e tentando acender meu isqueiro notando que o mesmo havia acabado o gás.

Me assustei ao ver uma chama perto de meus olhos, me virando rapidamente e notando Andrew parado perto de mim, me estendendo a chama de seu isqueiro.

Coloquei a ponta do cigarro na chama, tragando o mesmo antes de Andrew guardar o no bolso.

— não deveria estar fazendo seus exames? — Pergunto e o loiro revira os olhos, tirando o cigarro dos lábios e assoprando as fumaça bem no meu rosto.

— já fiz. — respondeu, encarando a movimentação da rua. — você também está protegendo Kevin, por que?

— eu faço a mesma pergunta para você, Minyard. — eu digo e ele me olha com a sobrancelha erguida. — por que fazer uma promessa para uma pessoa que não conhece? O que você ganha com isso?

— eu perguntei primeiro, Josten. — me olhou com desinteresse e eu apaguei o cigarro na parede.

— Kevin e eu somos amigos. Riko e eu sempre tivemos uma grande rivalidade, isso me colocou em muitos problemas. — respondi, cruzando meus braços. — Jean era meu colega de quarto, mas não conseguia remédios ou kit de primeiro socorros. Como eu era o mais novo e o mais fraco, Kevin conseguiu remédios e o Kit para mim. Ficamos amigos por isso, eu Kevin e Jean, já que nós recebíamos o ódio de Riko na pele.

— que bela história. — ele diz e eu sorri levemente, revirando os olhos. — e qual é seu plano, passarinho?

Olhei para a porta do estádio, ajeitando meu cabelo enquanto pensava sobre o que eu deveria contar a Andrew.

Sim, eu tinha um plano para proteger Kevin que não tinha nada haver com Ichiro ou com Kengo. Infelizmente, Jean e Kevin eram minha família e eu me preocupava com eles.

A mesma lealdade que eu tinha a Ichiro eu tinha a eles.

Encarei Andrew com atenção, mudando a língua para alemão rapidamente.

a obsessão e o ódio que Riko sente por mim é maior do que a obsessão e a possessividade que ele sente por Kevin. — digo, ignorando a surpresa passar por seu rosto assim que eu comecei a falar em alemão. — quando ele souber que eu entrei para as raposas...

— vai mudar de foco. — ele responde eu concordo com a cabeça. — seu plano é se usar para desviar o foco do psicopata do Riko? — voltou para o inglês.

— Kevin não aguentaria por muito tempo, ele ainda tem Riko mesmo com a sua proteção, sempre foi submisso. Eu sempre fui aquele que ia contra Riko, aquele que o desafiava. — me desencostei da parede, encarando Andrew com atenção. — temos o mesmo objetivo, Minyard. Em questão do Kevin, somos mais amigos do que inimigos.

— o que sugere? Uma parceria? — riu, colocando o dedo no meu peito e me empurrando de leve. — não me dou bem em equipe.

— então não deveria estar jogando Exy. — sou sincero, caminhando calmamente em direção a saída das grades de proteção. — eu vou a pé. Te vejo depois, quem sabe.

🦊

Nosso primeiro treino foi...difícil.

Seth era complicado, para ser minimalista. Ele criticava qualquer movimento errado que eu fizesse, o que me deixava levemente irritado e com vontade de enfiar minha raquete na guela dele.

Quando ele me derrubou pela quarta vez, eu perdi a paciência e joguei a raquete no chão com força.

— o que foi, porra!? Somos a porcaria de uma equipe seu merda. — eu digo, ficando frente a frente ao mesmo e fechando minha mão em um punho. Kevin correu até mim, me puxando para trás.

Mentirosa Raposa - AndrielOnde histórias criam vida. Descubra agora