Cuidado com os gatilhos.
"- Neil, você tem certeza que quer ir?" - meu irmão perguntou pelo telefone enquanto eu enfiava algumas roupas na minha bolsa. "- aquela área pertence ao meu pai, apenas dele, já que ele queria estar perto do casino dele. Se algo acontecer, vai ser difícil chegar até você."
- sei me cuidar, irmão. - digo antes de fechar o zíper da minha bolsa, estalando a língua no céu da boca. - mas eu preciso de um favor.
"- e eu pensando que você sentiu minha falta."
- deixe de ser idiota. - caminhei até o banheiro, entrando nele e trancando a porta atrás de mim. - quero que ache umas pessoas para mim, minha equipe está...ocupada.
"- ocupada com o que exatamente?" - perguntou e eu limpei a garganta, fazendo ele bufar. "- às vezes eu esqueço que eu te criei, você é seus planos idiotas, não deveria ter te ensinado isso. Enfim, continue."
- quero que me passe tudo que você tem sobre Richard Spear e sua esposa, o mais rápido possível. - digo enquanto olho as raízes do meu cabelo que já estavam na hora de pintar novamente. - Além disso, descubra qual o problema dos pais de Nicky, isso tudo não está me cheirando coisa boa.
"- então porque convenceu seu psicopata a ir?"
- não o convenci de nada, eu só pedi. - já havia perdido as contas de quantas vezes eu havia dito aquilo. - e Nicky precisa quebrar essa esperança dos pais dele terem mudado. Assim que ele falar que tá noivo, a fachada daqueles velhos vai se destruir por completo e ele precisa sentir isso.
Ele ficou um tempo em silêncio enquanto eu batucava os dedos na pia, esperando sua resposta. Andrew havia me dado aqueles nomes para que eu fizesse a minha própria pesquisa, para que eu fizesse minhas próprias suposições.
Como se fosse um jogo.
"- vou ver o que eu descobro." - ele diz e eu sorri aliviado, pegando o telefone em minha mãos. "- sobre a reunião que você queria, eu consegui marcar para a próxima sexta. Eu espero muito que o plano que você tem seja útil, Neil."
Fechei meus olhos, não querendo pensar no meu plano improvisado e repleto de possíveis falhas. Eu precisava tirar Jean de lá, se não ele iria desmoronar.
Aquilo seria horrível, mas necessário.
- ele vai ser. - desliguei meu telefone, finalmente abrindo a porta e voltando para o meu quarto.
Daqui a uma semana eu iria colocar meu plano em ação e, de alguma forma, tentar tirar vantagem daquela situação, o que seria quase impossível, mas eu precisava tirar Jean de lá.
"Vão ser só alguns dias." pensei.
Mas isso não me deixou melhor.
Riko se vingaria por tudo que eu o causei esse ano, só que em dobro. E eu teria que esconder isso das Raposas, dia após dia, tentando não demonstrar nervosismo e nem deixar alguma ponta do meu plano aparecer.
Kevin precisa saber, mas eu não sei como eu poderia contar para ele sem que ele surte. Ou se realmente existe essa possibilidade.
Olhei meu telefone, respirando fundo antes de entrar em uma conversa que eu já deveria ter iniciado a muito tempo.
Eu:
Olá! Jeremy, eu sou o Neil das Raposas.
sou um grande fã!
⠀𓃦
Apesar de não ter nenhum interesse em conhecer os pais de Nicky, Kevin era esperto o bastante para saber que não deveria opinar. Não aguentava ficar sozinho, em parte porque crescerá grudado em Riko e cercado pelos Corvos, e em parte porque tinha medo de ser apanhado se não estivesse protegido. Para a sorte de todos, Kevin parou de reclamar da viagem quando percebeu que poderia tirar algum proveito dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mentirosa Raposa - Andriel
FanfictionApós ser abandonado por sua mãe em um acidente de carro, os Moriyama resgatam Neil e o transformam em um assassino e espião de elite, este que servia a Ichiro fielmente. Ao descobrir os planos de Kengo contra o próprio filho herdeiro e o "acidente"...