⠀𓃦
Wymack me encarou em silêncio enquanto eu estava sentado à sua frente, o olhar baixo enquanto a caneca de café que ele havia pego para mim esfriava em sua mesa.
Depois de um tempo, finalmente desistindo que eu iniciasse a conversa, ele disse:
— estão querendo seu couro na mídia, você sabe. — começou, me olhando fixamente e procurando alguma falha em minha expressão, o que eu sabia que ele não encontraria. — querem saber sobre o hotel e a viagem e eu não julgo, um dia vocês estavam se batendo e no outro vão passar as férias juntos? Quem não ficaria curioso, Josten. Não me diga que não esperava que ele jogasse tão baixo, você o conhece melhor do que ninguém, melhor que Kevin.
— não foi uma surpresa mas eu não poderia imaginar que ele faria isso, já que isso afeta a imagem dele também. — disse seriamente, mas algo na minha expressão pareceu incomodar o treinador.
— Neil, quando vocês assinaram o contrato eu prometi não interferir em suas vidas pessoas, Andrew deve ter te contado isso. — concordei com a cabeça, vendo a expressão de desconforto no rosto do treinador. — mas estão me obrigando a perguntar isso e espero que você entenda...você e Riko, já foram algo além da amizade?
Encarei o treinador confuso, querendo saber a onde ele queria chegar com aquilo. Claro, no primeiro verão Riko e eu tenhamos nos dado bem, éramos crianças e ele ainda não estava cego pelo ódio contra a sua família e eu o via como um verdadeiro irmão.
Mas, depois do segundo verão, tudo mudou. Eu estava na esperança de encontrar aquele mesmo Riko do ano interior, mas ele não era a mesma pessoa. Esse Riko era uma pessoa invejosa e cedente pela atenção dos pais, para se provar útil e começou a descontar isso em sua própria equipe, o que fez que nós dois começamos a brigar e o Moriyama começar a ficar obcecado por mim, mas não por quem eu era, mas sim pelo que eu representava: uma posse de Ichiro Moriyama.
— deixe que eu me especifique. — Wymack atraiu minha atenção novamente, me fazendo encarar seus olhos. — você e Riko já namoraram?
— o que? — arregalei meus olhos, sentindo meu estômago embrulhar. — não, treinador, eu juro que não.
— graças a Deus. — ele pareceu aliviado, passando as mãos pelo rosto enquanto eu tentava evitar de vomitar. — desculpe, Josten, mas é isso que a mídia está pensando sobre vocês dois e se você não tivesse quebrado seu telefone, você saberia disso. — minha perna começou a tremer de ansiedade, meu corpo se arrepiando pelo desconfortável. — olha, fique fora das câmeras por um tempo e não responda a nenhuma pergunta. Entendeu? — eu concordei com a cabeça. — ótimo.
— treinador, os Corvos falaram algo? — perguntei, vendo o mais velho negar com a cabeça.
— Josten, Riko quer que pareça que vocês dois tem algo a mais, ele está mais obcecado por você do que por Kevin. Até acho que ele desistiu de Kevin nesta altura do campeonato. Eu tomaria cuidado, mesmo que eu saiba que você é mais do que capaz de lidar com o Moriyama, mas a família dele é perigosa e você não quer estar na lista vermelha deles, okay? — concordo com a cabeça. — agora vá, Andrew já deve estar cansado de te esperar.
Eu me levantei, saindo da sala e indo para o corredor da saída antes de parar de andar, balançando minha mão antes de dar um soco na parede, encostando minha cabeça na mesma antes de voltar a caminhar em direção a saída.
Andrew estava sentado no capô do carro assim que eu me aproximei, um cigarro preso em seus lábios enquanto me olhava com atenção, analisando cada movimento meu. Eu sabia que, de todas as Raposas, ele era o único que poderia ver através da minha fachada de calma, então eu apenas deixei meus ombros caírem enquanto passava a mão pelo meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mentirosa Raposa - Andriel
FanfictionApós ser abandonado por sua mãe em um acidente de carro, os Moriyama resgatam Neil e o transformam em um assassino e espião de elite, este que servia a Ichiro fielmente. Ao descobrir os planos de Kengo contra o próprio filho herdeiro e o "acidente"...