Na quinta pela manhã eu senti a verdadeira ansiedade pré-jogo nas raposas, essas que deram tudo de si naquele último treino.
Kevin era o mais ansioso e isso o deixava estressado, o que o fez discutir com várias das raposas até Andrew se incomodar e jogar uma garrafa de água na testa do mesmo depois de Day reclamar sobre sua má postura.
No final do treino, Wymack nos convocou para mais uma reunião e eu fiquei encostado na parede, esperando que ele começasse a falar.
— Então, o campus não é mais só nosso —, começou. — Todo mundo está indo e vindo, o que significa muita gente para lidar. O policiamento do campus dobrou de número neste verão, mas eles não podem proteger tudo e todos. Sejam espertos, tenham cuidado. Se alguém estiver procurando por problemas, procure ajuda. Se a imprensa aparecer pedindo respostas, digam que não diremos nada até o programa da Kathy no sábado.
— Kathy? — perguntou Dan.
— Kathy Ferdinand. — Wymack fez uma careta e franziu o cenho para Kevin. — Você não contou a eles?
— Não há necessidade —, respondeu Kevin.
— Tipo, a apresentadora do programa matinal, Kathy Ferdinand? — perguntou Matt.
— Ela mesma —, disse Wymack. — Tínhamos que fazer publicidade em algum momento. Foi parte do nosso acordo com Chuck e o CRE. Kevin escolheu Kathy porque ela concordou em esperar até o nosso primeiro jogo. Sábado de manhã, vamos viajar até Raleigh para dar a primeira entrevista exclusiva.
-– Ela deve ter desmaiado quando você concordou — disse Matt. — Quando foi
à última vez que você fez uma aparição pública oficial?— Quatro de Dezembro — respondeu Kevin.
– Por que não nos disse antes? — Perguntou Dan. — Vou acordar cedo para assistir.
— Ou vocês podem ir ao estúdio conosco —, sugeriu Wymack, ignorando o olhar que Kevin enviou. — Kathy convidou toda a equipe para a transmissão. Se aparecermos, nós ganharemos assentos na primeira fila. De qualquer maneira vamos pegar o ônibus para caber todos, então vai ter bastante espaço.
— Você quer que a gente vá? —perguntou Renee a Kevin.
— Realmente, não importa —, respondeu Kevin.
Nicky sorriu e aproximou-se de Andrew para dar um tapinha no ombro de Kevin.
— Ele só sabe que tem que ser bonzinho para o programa. Ele não quer que vocês vejam seu lado civilizado. Já imaginaram como os fãs reagiriam se vissem o verdadeiro Kevin Day?
— Ainda se lembra de como sorrir? — perguntou Matt.
Kevin olhou para ele, mas Matt apenas riu.
— Bem, vale a pena ir. Estou dentro.
— Vou comprar donuts na viagem —, disse Dan. — Renee? Neil?
— Não, obrigado —, digo rapidamente.
— Vetei sua escolha sobre o assunto — disse Wymack. — O CRE vai atrás de você na sexta de manhã. Não quero você fora da minha vista até que o burburinho inicial desapareça.
— Eu sei me cuidar sozinho.
— Me olhe, deixe de ser orgulhoso. Não é seu trabalho cuidar de si mesmo. O seu trabalho é ter um bom desempenho, é trabalho da Abby e meu cuidar de você. Aprenda suas prioridades. — Wymack deu-lhe um segundo para argumentar algo, então deu um aceno satisfatório e olhou em volta para a equipe. —
Perguntas, comentários, preocupações? Não? Então, saiam daqui e vão dormir. Kevin, acorde esse palerma sem levar um murro na cara. Não quero que comece o ano letivo com um olho roxo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mentirosa Raposa - Andriel
FanfictionApós ser abandonado por sua mãe em um acidente de carro, os Moriyama resgatam Neil e o transformam em um assassino e espião de elite, este que servia a Ichiro fielmente. Ao descobrir os planos de Kengo contra o próprio filho herdeiro e o "acidente"...