Capítulo 26

894 103 116
                                    

Na quarta-feira de manhã, Aaron compareceu ao treino. Não falou nada com ninguém, nem mesmo Wymack ou Nicky, mas mesmo assim apareceu. Estava no dormitório a tempo de pegar carona para ir também ao treino da tarde, então Nicky me fez dirigir novamente. Não adiantou nada, já que ele e Aaron, sentados no banco de trás, não conversaram durante todo o trajeto, mas Nicky parecia já estar esperando aquela indiferença. Foi naquela mesma tarde que os veteranos finalmente notaram quem estava dirigindo o carro de Andrew, e Matt não demorou a perguntar sobre isso.

— Nicky precisa passar mais tempo com Aaron — comentei.

— Quando Andrew descobrir que você roubou o carro dele... — falou Matt, deixando a ameaça pairar no ar.

— Andrew sabe — respondi. — Foi ele quem deixou as chaves comigo.

Matt me olhou surpreso, sua boca abrindo e fechando como um peixe que me fez franzir as sobrancelhas, mas ele apenas negou com a cabeça. Naquela semana, eu havia entrado em contato com a minha antiga equipe e solicitado proteção, já que com Andrew fora, Riko realmente poderia atacar e eu não poderia lidar com tudo sem atrair perguntas das Raposas, e os paguei em dobro para vigiar Kevin enquanto eu ficava dentro do Ninho, o que eles aceitaram com facilidade. Naquela mesma semana, eu havia chamado Matt para treinar quando nossos horários se alinhassem, já que eu estava a muito tempo sem lutar e não queria ficar enferrujado. Ele me prometeu arrumar uma luva ainda essa semana.

A quinta-feira foi quase igual à quarta, exceto pelo fato de que, quando foram para o refeitório jantar, Katelyn se juntou a eles. Talvez Aaron tenha avisado Nicky com antecedência, porque quando ela apareceu carregando uma bandeja ele nem piscou. A reação de Kevin foi um pouco óbvia, mas ele parecia estar ponderando a situação, em vez de criticar. Katelyn pareceu nervosa no início, mas logo ficou mais à vontade e passou o jantar tagarelando. A enorme empolgação dela com aparentemente qualquer coisa no mundo acabava tornando meio exaustivo escutá- la, mas Aaron parecia tão atento ao seu lado que eu nem tinha como recriminá-la.

Sexta-feira era o dia do jogo. Deveria ter sido uma vitória fácil, mas a ausência de Andrew e a minha nova raquete acabam equilibrando um pouco as coisas para a JD. Ainda assim, as Raposas ganharam com seis gols de diferença, fazendo com que estivessem agora com onze vitórias e duas derrotas na temporada e, quando Aaron deixou a quadra, Katelyn lá estava esperando por ele.

Talvez o abraço deles tenha inspirado Dan, porque, assim que as Raposas chegaram ao saguão, ela disse:

— A gente devia comemorar.

Nicky não pensou duas vezes:

— Só se tiver coisa pra beber.

O silêncio que se seguiu a isso foi bastante indicativo: apesar de Dan ter dito aquilo, não estava esperando que os primos fossem mesmo topar. Para a sorte de todos, Renee foi rápida:

— Temos umas garrafas no quarto. Acho que a maioria está na metade, mas deve ter o suficiente para algumas rodadas. Aaron olhou para Renee como se ela tivesse três cabeças.

— Nós não saímos com vocês.

— Vão sair hoje — disse Matt. — Convide a Katelyn.

— Ela provavelmente vai fazer alguma coisa com as amigas hoje — explicou Aaron. — Não vamos...

— As Raposetes podem vir também — chamou Dan. Quando Allison olhou incrédula para ela, Dan deu de ombros. — O quê? Estou aqui há quatro anos e provavelmente só sei o nome de cinco delas. Isso é meio triste, ainda mais se levarmos em consideração que elas ficaram do nosso lado esse tempo todo. Não sei se cabe todo mundo no quarto, mas...

Mentirosa Raposa - AndrielOnde histórias criam vida. Descubra agora