capítulo 9

1.4K 214 195
                                    

O dormitório estava uma bagunça. O jogo de futebol tinha terminado no mesmo instante em que tinha saído correndo e, agora, alguns atletas davam uma after party. As pessoas gritavam umas com as outras de um lado para outro no corredor, a música alta explodia através das portas abertas aqui e ali. Eu atravessei o caos até o quarto de Andrew.

Quando eu iria bater na porta, Andrew abriu a mesma com um sorriso no rosto 

— Ah, ele chegou — disse Andrew. — Interessante.

Ele pressionou dois dedos na minha garganta verificando sua pulsação. Quando eu tentei afastá-la, Andrew pegou meu pulso com a mão livre. Seu sorriso era pequeno e feroz enquanto se aproximava do meu pescoço.

— Lembre-se dessa sensação. Esse é o momento em que você deixa de ser o coelhinho perseguido.

— não passamos da fase de você me ameaçar e blablabla? — reviro os olhos e enquanto Andrew passa por mim, puxando meu pulso para que eu o seguisse. Nicky saiu do quarto logo em seguida, trazendo os outros junto a si.

Estava uma bagunça no meu dormitório, alguma coisa sobre ver filmes e blablabla. Eu cruzei os braços, vendo Matt sair do quarto e eu ergo uma sobrancelha, vendo o mesmo uma lata de cerveja na mão.

— quem vai sair? — pergunto.

— Seth e Allison, eles estão levando a própria bebida deles, não a motivo para surtar Neil... — ele olhou para mim e para os outros enquanto cruzava os braços, entediado. — quero ele inteiro, e nada de deixar ele pegar carona com estranhos que possam ser serial killer.

— tá, tá, vamos logo? — Nicky apressou, passando um braço por meu ombro. — vamos cuidar dele, Matt.

O outro concordou com a cabeça antes de voltar para dentro do quarto. Andrew empurrou as pessoas da frente dele e nos guiou para o estacionamento. No final, eu acabei no mesmo lugar que antes: entre os gêmeos.

A última vez que nós fomos à Columbia foi uma viagem tranquila. Desta vez, não poderia ser assim, pois Andrew ainda tinha pouco mais de uma hora de energia por causa de seu remédio. Nicky e Andrew conversaram durante todo o caminho, Nicky saltou tópicos de filmes à música, e Andrew discutiu alegremente com quase tudo o que ele dizia. Estavam quase em Columbia quando as respostas de Andrews começaram a ficar menos intensas. Nicky
começou a dominar mais a conversa e o silêncio de Andrew se estendeu um
pouco mais.

— finalmente você calou a boca. — murmuro para Andrew e ele me mostrou o dedo do meio

O Sweetie's estava cheio esta noite, tão quanto a sua primeira visita, mas eles tiveram sorte de chegar quando um carro estava saindo. Nicky ocupou a vaga com o punho erguido triunfantemente, e os cinco adentraram o estabelecimento juntos. Havia dois grupos à frente deles esperando por mesas. Kevin foi até a recepcionista fazer a reserva.

Andrew olhou para mim.

– Precisamos de alguns biscoitos. Você está dentro ou fora?

— tenho escolha?

— têm, a partir de agora.

Eu não acreditei, mas fiz um sinal com a cabeça e apontou para a bolsa que eu carregava antes de ir a tarde atrás de biscoitos. Procurei algum sinal do banheiro antes de Nicky segurar meus ombros e me guiar até o banheiro.

Coloquei a bolsa na pia, observando a roupa que estava ali dentro.

— parem de gastar comigo, eu tenho meu próprio dinheiro. — digo encarando Nicky enquanto ele se sentava na pia, me encarando com uma sobrancelha erguida.

— só aceite o maldito presente e vá se trocar. —, disse e eu reviro os olhos, entrando em uma cabine e me trocando rapidamente, ajeitando aquela roupa justa em meu corpo e logo sai do banheiro colocando as lentes de contato na caixinha e guardando na bolsa.

Mentirosa Raposa - AndrielOnde histórias criam vida. Descubra agora