Capítulo 8

1.5K 197 291
                                    

Eu me levantei, batendo palmas com um sorriso alegre e faço um sinal para Kevin se erguer, o que ele faz rapidamente me olhando desconfiado.

O autoproclamado Rei do Exy beijou a bochecha de Kathy em sua saudação. A
conversa de Riko e Kathy foi abafada pelo barulho da plateia, mas Kathy parecia radiante quando voltou ao seu lugar. Riko caminhou poucos passos que o separava de Kevin no sofá e ficou a sua frente. Ele sorriu, mas eu sabia muito bem que aquele sorriso não era verdadeiro.

– Kevin. Já faz tanto tempo.

Riko estendeu a mão para Kevin em convite. Kevin observou-a por alguns segundos, então estendeu a mão e Riko o puxou para perto. A multidão aplaudiu quando Riko abraçou Kevin, aparentemente não percebendo o quão lento Kevin devolveu o abraço.

Houve confusão e um barulho violento na plateia. Eu não queria tirar o olhar de Riko, mas foi instintivo desviar o olhar.

Renee estava sentada de lado no colo de Andrew, um pé apoiado no chão para impedi-lo de empurrá-la. Ela manteve uma mão sobre a boca dele enquanto ambos olhavam para o palco. Matt segurava um dos pulsos de Andrew com as duas mãos. Wymack segurava o outro. Os olhares nos rostos das Raposas variaram de horror a fúria.

Riko afastou-se segurando Kevin pelo braço. Antes que ele pudesse dizer algo, eu me joguei nos braços dele, o abraçando pelo pescoço o obrigando a se abaixar e passar os braços por minha cintura.

— eu senti sua falta, nii-chan. — digo e Riko rir com falsidade, me apertando em seus braços.

— também senti sua falta, pirralho. — ele brinca fazendo a plateia rir e sussurra em meu ouvido em japonês antes de se afastar. — se comporte.

— céus, que reencontro mais fofo. — Kathy diz e eu me separo de Riko, ficando entre ele e Kevin.  Ela apontou para o sofá, indicando que sentássemos e Kevin e Riko ficaram lado a lado e eu me sentei em uma das coxas de Kevin, afastando levemente Riko. — é impressionante, não imaginava que seriam tão próximos.

Era óbvio que ela não entendia o que realmente estava acontecendo ali.

Me sentei na coxa esquerda de Kevin e coloquei minha perna sobre a coxa direita de Riko, mantendo uma distância dele do Kevin usando meu próprio corpo para isso. Kevin pareceu entender o que eu estava fazendo e não reclamou, mas Riko fincou a mão fortemente sobre minha coxa.

—  Pelo que ouvi do Kevin, parece que nenhum de vocês se falou há algum tempo. Está certo? Mas Neil disse que continua mantendo contato.

— Isso mesmo — respondeu Riko. — Parece surpresa.

— Bem, sim — disse Kathy. — Nunca pensei que fosse possível para os dois se separarem.

— Um ano atrás, teria sido impossível —, disse Riko, — Mas você tem que entender o quão emocionalmente devastador foi dezembro. Foi Kevin quem se lesionou, mas todos nós sofremos. Alguns de nós não conseguiram lidar com a realidade do que esse acidente significava, inclusive eu mesmo. Kevin e eu crescemos em Evermore. Construímos nossas vidas em torno dessa equipe e nossa parceria de trabalho. Não podia acreditar que o perderíamos. Não podia aceitar que nossos sonhos fossem destruídos. Nem ele poderia, então nós nos afastamos.

— Mas, por nove meses?

Ela olhou para Kevin, então ele respondeu, no entanto sua voz perdeu a calmaria por algo mais aborrecido.

— Talvez fosse inevitável. Fizemos Exy o centro das nossas vidas, Kathy. Mostramos o nosso melhor, mas não mostramos o que nos custou. Conciliar três equipes, faculdade e a pressão pública, foi desgastante e recusamos admitir isso. Não queríamos acreditar que tínhamos limites.

Mentirosa Raposa - AndrielOnde histórias criam vida. Descubra agora