Capítulo 21

848 137 101
                                    

Eu não ia tanto no meu hotel quanto eu deveria.

Claro, como eu disse antes, ter uma rede de hotéis era a forma dos Moriyama esconderem seu verdadeiro ganha pão. Todos nós tínhamos um para administrar e garantir que continuasse de pé como os melhores hotéis do país.

O homem, claro, não supera o de Ichiro ou de Kengo, mas ultrapassa o de Riko. Ficando em outro distrito, eu também não poderia ir conferir ele todos os dias — por sorte —, então, eu deveria cuidar dele pela Internet no meu tempo livre. Eu geralmente esquecia disso, graças ao meu trabalho, então Ichiro era quem ficava com essa parte chata.

Mas hoje ele parecia ter acordado do lado esquerdo da cama.

— ...sério, Neil? Seu hotel está precisando de manutenção há um mês! Sabe o que eu pensei quando me ligaram para informar que o TETO da cozinha tava caindo? — ele gritava em japonês do outro lado da linha, me fazendo afastar o telefone levemente da orelha, me ajeitando na cadeira da arquibancada, vendo os outros treinarem.

que foi uma péssima ideia me dar um hotel que eu não queria?

— o quão idiota eu fui de confiar que você cuidaria do hotel agora que tem mais tempo livre. — bufei, sabendo que aquela conversa séria longa. — você vai ligar para os caras da manutenção e vai pedir para consertar tudo e investigar todo o hotel. Você deu sorte de não ter sido em um quarto de hóspedes.

— tá bom, eu vou fazer isso. — passei a mão pelo meu cabelo, cruzando minhas pernas sentindo o olhar do treinador sobre mim, esperando que eu voltasse para a quadra.

aproveita e pede para reformar o prédio, tá muito cafona.

— eu gosto dele assim, isso é um gasto de dinheiro desnecessário. — meu irmão bufa, deixando claro que aquilo não seria discutível. — tá, mas você fica responsável pela reforma. Vai ser difícil lidar com as Raposas e com a reforma da porra de um hotel, novamente, desnecessária.

— aliás, eu vi a revista. Meus parabe-

Eu desliguei o telefone na cara dele, me levantando e caminhando de volta para a quadra enquanto entrava em contato com meu pessoal da manutenção e explicava a situação.

A revista que Ichiro estava falando era a maior revista de esportes da américa, essa que colocou uma foto minha comemorando o gol contra os Corvos como capa da sua última edição com a seguinte frase: "Menino de Ouro faz história. Conheça Neil Josten".

Obviamente, eu detestei.

Wymack me encarou, erguendo a sobrancelha enquanto eu colocava meu telefone de volta na bolsa e colocava meu capacete.

— tudo bem com seu irmão?

— tudo. — Wymack me olha, parecendo não acreditar na minha resposta. — nada tão sério que não possa esperar, treinador. — digo antes de entrar na quadra.

Subi a manga da minha blusa, a tatuagem já cicatrizada ficando a mostra enquanto eu entrava em campo, ignorando o olhar repreensivo de Kevin por ter saído da quadra quando o treinador me gritou, irritado pelo meu telefone não parar de tocar na minha bolsa. Quando o treino acabou e eu levei sermão de Kevin sobre desligar o telefone quando ia treinar, caminhei calmamente até o vestiário depois de todos o usarem. Eu disse que eles poderiam ir sozinhos, já que eu estava de moto e pretendia ir em outro lugar.

Depois que tomei meu banho e me troquei, coloquei minha bolsa no ombro e peguei meu capacete que estava no canto da sala de confraternização. Eu não havia mentido quando disse que tinha um lugar para ir, só não tinha dito para onde eu iria.

Mentirosa Raposa - AndrielOnde histórias criam vida. Descubra agora