No dia seguinte não havia treino, já que devíamos nos preparar para o início de ano e aproveitar o domingo de sol que estava fazendo.
Uma foto minha e de Kevin estava rodando a internet, deixando todos curiosos sobre quem era aquele que Kevin Day estava com o braço em volta dos ombros de forma tão amigável. De acordo com Matt, já que eu me recuso a ter redes sociais, eu era a sensação do momento.
Decidi aproveitar aquela tarde de domingo para ir até o café resolver alguns problemas com mais calma, o que eu fiz rapidamente.
Eu estava sentado no banco do balcão, tomando meu café enquanto conversava com atendente quando o sino da porta tocou, me fazendo virar para trás e encontrar Ichiro parado na porta com um sorriso alegre em minha direção, abrindo os braços de forma amigável.
Ele me puxou para seus braços ao perceber que eu não ia fazer nenhum movimento para o abraçar.
— o que está fazendo aqui? — pergunto quando nos sentamos em uma mesa afastada, decidindo mudar a língua para japonês rapidamente. — você pode fuder meu plano, Ichiro.
— não seja tão chato, Neil, vim ver como você está. Não é sempre que sua missão está tão perto assim, agora me conte tudo.
Revirei os olhos antes de tomar minha xícara de café e começar a relatar para Ichiro tudo que havia acontecido desde que me juntei às raposas, ignorando as risadas que ele soltava entre as histórias.
Quando o contei sobre os "incidentes" com Andrew ele ficou curioso, prestando atenção nas coisas que eu falava.
— vejam só, você gosta dele. — ele diz e eu o encaro com uma sobrancelha erguida. — você odeia pessoas normais, acha elas sem graça. Ele te desafia, te atrapalha, deixa sua missão um pouco mais...divertida? Bem, a questão é que você se diverte.
— não estou aqui para me divertir, Nii-san, sabe muito bem disso.
— você tem dezoito anos, não seja tão besta. Está é a sua oportunidade de ser uma pessoa normal, de ser o Neil Josten que você só apresentou para mim e para grupo esquisito. — mudou para o inglês e eu deixo meu café de lado, o olhando com a sobrancelha erguida. — o que foi?
— você quer que eu me apegue a eles para ser "livre" quando tudo acabar. — eu digo e ele dá de ombros. — eu já disse, eu não vou te deixar, Ichiro. Você é minha família.
— Nathaniel Wescinski não é você, Otouto. — respondeu e eu respiro fundo, ajeitando meu cabelo enquanto me levanto — eu vou me casar.
Aquilo me fez cair de volta no pequeno sofá rapidamente, encarando Ichiro com os olhos arregalados em completa surpresa.
— meu pai, ele decidiu que sua estava na hora. Ele vai me casar com a filha de uma gangue menor, eu pretendo me separar assim que o velho morrer mas não vou conseguir impedir o casamento. — deu de ombros como se aquilo não fosse nada. — como meu irmão, mesmo que seja adotado, é essencial que você esteja presente, a festa de noivado vai acontecer em setembro.
— depois do meu primeiro jogo, e Riko vai estar lá. — Ichiro concorda com a cabeça. — ele vai ficar puto.
— ele não tem que ficar puto com nada, eu já disse a muito tempo que o único irmão que eu tenho é você e que ele não é nada para mim. Como meu irmão e, de acordo com a adoção que eu assinei, meu filho adotivo, eu não poderia escolher um padrinho melhor. — sorriu levemente antes de me entregar um convite. — acho melhor que vá sozinho se não quiser ninguém fazendo perguntas. Aliás, o que disse sobre mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mentirosa Raposa - Andriel
FanfictionApós ser abandonado por sua mãe em um acidente de carro, os Moriyama resgatam Neil e o transformam em um assassino e espião de elite, este que servia a Ichiro fielmente. Ao descobrir os planos de Kengo contra o próprio filho herdeiro e o "acidente"...