Cinco minutos depois, o primeiro tempo acabou.
O estádio gritou meu nome enquanto eu saia da quadra, sendo abraçado fortemente por Matt no meio do caminho e quase sendo esmagado por seus braços.
— como você… — Kevin me olhou impressionado.
O lance da jogada era ser cercado, por isso a jogada era considerada perigosa. Meu plano não era fazê-la por completo, mas sim enfraquecer a defesa e tocar a bola para outro jogador, mas não havia ninguém a onde eu queria.
Encarei Wymack, este que entregou a Andrew o frasco com as pílulas que ele tomou rapidamente antes de todos irmos para o vestiário.
Me joguei no chão, tomando água para tentar acalmar o cansaço e o calor do meu corpo.
— ele vai te matar. — Kevin diz, sem se importar em trocar de língua. — sabe que nenhum de nós podemos fazer essa jogada, Neil. Sabe como o Riko ficará irritado!?
— você é o único de nós dois que o teme, Day. E sobre ele me matar, eu quero ver ele tentar, verdadeiramente. Sinto falta de socar aquele cara. — limpo o suor da minha testa.
— vocês dois! Já chega. — Wymack diz e se ajeita, olhando todas as raposas. — precisamos virar esse placar, não desejo perder o nosso primeiro jogo. Eles jogam com brutalidade, todos nós sabemos disso, por isso vamos usar isso ao nosso favor. — ele diz e eu ajeito o arquinho na minha cabeça, prendendo os fios para trás. — irritem eles e não deixem eles voltarem para a defesa. O Gorila vai voltar nesse tempo, tomem cuidado com ele, ouviu Josten? — fiz um joinha, fazendo o mesmo bufar. — falo sério, nada de comparar ele com "Meninas Malvadas".
— eu não iria comparar ele com Meninas Malvadas…talvez com o Shrek? Só que ele não é verde... — dou de ombros e Wymack bate com uma garrafinha de água na minha cabeça. — desculpa, treinador.
— voltem lá e acabem com eles.
🦊
Quando meu despertador tocou na manhã seguinte eu quase o joguei contra a parede, amaldiçoando Kevin e Wymack de todas as pragas possíveis.
O despertador de Matt tocou enquanto eu descia as escadas, fazendo Seth mandar o mesmo desligar. O travesseiro de Matt abafou sua resposta enquanto sua mão procurava o telefone. Infelizmente, após o jogo, as raposas decidiram fazer uma festinha para comemorar o início de temporada, obviamente Andrew e seu grupo ficaram de fora. Para os veteranos parecia uma ótima ideia, mas depois de apenas uma hora de sono eu já sabia que eles tinham mudado de opinião.
Alguém bateu na porta e eu atravessei o corredor para abrir a porta, bocejando ao ver Wymack parado ali.
— pare de bocejar e se mexa. — Wymack diz e eu coço meus olhos. — quero todos no ônibus em cinco minutos.
Minha resposta foi bater a porta na cara dele.
Me troquei, passando a mensagem para os outros enquanto prendia meu cabelo em um coque.
Eu ainda estava morto de cansaço quando sai do quarto, me encostando na parede do corredor. Renee sorriu e acenou para mim, o que eu não pude evitar de retribuir enquanto observava Dan ir aos tropeços até Matt, enrolando os braços em volta do pescoço do mesmo e adormecendo. O grupo de Andrew apareceu logo em seguida e eu me senti mais acordado assim que vi o protetor de pulso que Kevin usava.
Wymack apontou para Kevin.
— como diabos eles te acordaram?
— não me deixaram dormir.
Kevin encarou Andrew feio, mas esse apenas o ignorou.
— ótima estratégia. Vamos. — Wymack nós direcionou as escadas, já que o elevador havia estragado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mentirosa Raposa - Andriel
FanfictionApós ser abandonado por sua mãe em um acidente de carro, os Moriyama resgatam Neil e o transformam em um assassino e espião de elite, este que servia a Ichiro fielmente. Ao descobrir os planos de Kengo contra o próprio filho herdeiro e o "acidente"...