Capítulo 17

1.2K 167 141
                                    

O sangue escorreu pela minha boca assim que eu caí no chão, cuspindo todo o sangue no chão e sorrindo docemente, observando o chão dos corvos manchados pelo meu sangue.

Me levantei cambaleando, observando Riko parado na minha frente com a mão machucada pelo soco que havia me dado enquanto Jean e Kevin estavam tensos e preocupados atrás dele. O idiota respirava ofegantemente enquanto eu limpava o sangue na minha manga do uniforme dos corvos.

— oh querido, não fique tão triste só porque eu vou embora. Suas fãs vão ficar com ciúmes de mim — faço um bico falso e riu quando ele começa a rir de raiva. — aliás, pare de bater nos únicos que deixam essa merda de time bom ou você vai mos perder um por um e só vai sobrar aqueles jogadores de segunda mão.

— você me fez perder o Minyar-

— tenha santa paciência, Oni-san. Eu nem falei com a porra do garoto. — reviro os olhos. — mas bem, acho que ele é inteligente para não cair nessa historinha de merda. Chega de brincar de casinha, irmão.

— você me pertence. — Riko segura meu rosto com força, arranhando ele fortemente e eu o encaro fixamente. Me recusei a deixar a dor ser demonstrada em minha expressão, apenas o encarando com ódio. — você é meu, passarinho. Meu irmão o roubou, mas você sabe exatamente que pertence aqui, que pertence a quadra Nathaniel. — mordi meu lábio com o nome amaldiçoado. — vocês nunca vão fugir de mim, entendeu? Nunca.

Ele me jogou no chão antes de sair batendo pé e logo Kevin e Jean tentaram se aproximar e eu nego com a cabeça, me levantando e limpando a boca com minha mão.

Observei a sombra dele sumir no corredor antes de me virar para os dois e começar a falar em francês.

vocês tem que sair daqui. Ele está ficando cada vez mais louco e não sabemos o que ele vai fazer assim que eu sair desse inferno. — eu digo e Kevin desvia o olhar tenso. — Kevin, você sabe que o que eu falo é verdade! Por que ainda fica de teimosia?

se fugirmos que ultrapassar a oportunidade podemos ter para jogar Exy? Ou com que dinheiro vamos nos sustentar? — Jean pergunta e eu fecho minhas mãos em um punho. — Neil, não tem como a gente sobreviver fora daqui.

— eu posso ajudar, posso esconder vocês!

— como vai fazer isso sem Ichiro notar? Não pode nos esconder embaixo do nariz deles! Onde acha que vai ser o primeiro lugar que eles irão procurar assim que a gente fugir? — Kevin me encarou antes de segurar meu ombro e voltar para o inglês. — você vai embora amanhã, não arranje mais confusão.

Mordi o lábio em irritação, observando o olhar pidão que os dois me enviavam e concordei com a cabeça, encarando fixamente o grande banner de Riko com os braços cruzados.

— vocês só iram sair daqui assim que pararem de ter medo dele. Ele apenas finge ser mafioso mas não passa de uma piada entre os chefões. — encarei os dois fixamente. — se livrem dele antes que ele se livrem se vocês.

⠀𓃦
Tempos atuais

Outubro chegou sem ser notado. Eu soube que o jogo contra os Corvos estava se aproximando rápido, assustando-se ao perceber que já estavam a uma semana de terminar o mês. O jogo estava há seis dias de
distância.

Se as Raposas tivessem uma temporada típica, a partida atrairia um pouco menos de atenção, mesmo com Kevin no time. No entanto, este ano estavam tendo um desempenho sem precedentes. O único jogo que haviam perdido fora foi o de estreia, contra Breckenridge. Tinham vencido três por um triz, mas vitórias eram vitórias, não importava como eram obtidas. As Raposas estavam se unindo e ficando mais fortes uma semana por vez. Ninguém esperava que eles ganhassem contra os Corvos, mas era óbvio que dariam uma luta espetacular.

Mentirosa Raposa - AndrielOnde histórias criam vida. Descubra agora