Eu pensei que teria uma noite tranquila de sono após deixar Lia em sua casa, mas assim que voltei para o dormitório Wymack me encontrou e me levou para seu muquifo de apartamento. Não havia dito nada na noite passada, talvez muito cansado para exigir explicações pelo fiasco no banquete, então me relegou à sala de estar e foi dormir.
Eu desembaracei o lençol emprestado de minhas pernas e me sentei. O despertador sobre a lareira estava escondido atrás dos maços de cigarros amassados, porém a luz que penetrava na sala, através das cortinas, era brilhante o suficiente para ser tarde da manhã.
Peguei meu telefone, entrando no Google e olhando as notícias que apareceram primeiro, sabendo que a essa hora Lia teria subindo os áudios a qualquer uma das milagres de redes sociais que ela tinha. A frase que eu havia dito sobre Riko sentir ciúmes de Kevin e não ser uma amigo muito bom estava repercutindo na internet, o que me fez sorrir alegremente.
Irmão tolerável:
Reunião no Hotel Talon.
Eu:
O hotel do seu irmão? Sério?Eu:
Irei assim que conversar com Wymack e as raposas. Pague minha gasolina ou venha me buscar.
Eu:
:)Desliguei o telefone e deslizei para fora do sofá, bocejando enquanto dobrei o lençol em
uma bola bagunçada. O suave clique de pratos mostrava que Wymack já estava de pé, provavelmente tomando café. Eu deixei o lençol no cesto, dentro da porta do quarto de Wymack, desviei para o banheiro para me refrescar e me juntou a Wymack na cozinha.Wymack não olhou por cima de seu notebook, porém apontou para o fogão. Uma tampa mantia a frigideira com batatas e ovos aquecidos e eu logo fui até eles, faminto.
Me sentei mais uma vez, decidido a comer ao menos um pouco para sobreviver a bronca que eu iria levar neste momento.
— "Riko Moriyama talvez não seja quem pensamos?", "Neil Josten, pupilo das grandes estrela do Exy nós revela a verdade por trás das câmeras?", "quem realmente é Riko Moriyama?". — leu o nome das matérias, levando sua caneca até os lábios antes de olhar para mim. — Você quer me contar o porquê você tem o prazer em discutir com Riko?
— Ele começou.
— Isso não significa que você tem que descer no mesmo nível. Você ouviu quando eu lhe disse que tipo de pessoa ele é, de que tipo de família ele vem?
— Sim treinador.
— Você respondeu exatamente a mesma coisa ontem à noite quando lhe disse para se comportar. Suas palavras “sim treinador” não são o suficiente. Não minta para mim sobre merdas importantes.
— sabe que não deveria confiar em mim. — dei de ombros, ajeitando meu cabelo. — foi uma jogada difícil, mas estratégica. Eu e você sabemos que Riko vai sumir por um bom tempo até essa situação abafar, o que nos deixa livres para os jogos sem nenhuma gracinha, além disso ter desestabilizado a imagem da amizade perfeita entre ele e Kevin.
— mas você continua entre os dois, eu suponho. — me encarou e eu dou de ombros. — deveria se importar mais consigo mesmo.
— Como você pode ter uma equipe
como a nossa, treinador? Não é cansativo lidar com nós e nossos problemas
dia após dia? — desviei o assunto.Wymack esvaziou seu café com um grande gole.
— Não.
— Estou começando a achar que julguei você mal — disse Wymack. — Eu só não sei como ou onde. Eu sei que não estou completamente errado, mas você ainda não está se encaixando direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mentirosa Raposa - Andriel
FanfictionApós ser abandonado por sua mãe em um acidente de carro, os Moriyama resgatam Neil e o transformam em um assassino e espião de elite, este que servia a Ichiro fielmente. Ao descobrir os planos de Kengo contra o próprio filho herdeiro e o "acidente"...