Capítulo 11

1.4K 188 202
                                    

Sai da sacada um tempo depois, caminhando até a cama de Andrew e chutando a ponta da cama para fazer ele me encarar.

— eu tô indo pegar comida. — aviso e ele me mostra o dedo do meio, deixando claro que ele não se importava. — quer alguma coisa pra comer?

— tanto faz, sai da minha frente. — ele diz e eu bufo, caminhando até a porta e saindo do quarto, caminhando calmamente pelo corredor vazio.

Entrei no elevador, clicando no botão do Hall do hotel e me encostei na parede do elevador, cruzando meus braços enquanto esperava o elevador descer. Peguei meu telefone antigo, conferindo a mensagem que havia recebido e logo guardei meu telefone quando o elevador abriu.

Os seguranças se curvaram assim que eu apareci e coloquei as mãos no bolso da frente da minha calça. Alguns convidados já estavam chegando e me encararam assim que botaram os seguranças se curvando.

Eu os ignorei, não querendo aturar aquela chatisse antes da festa e chamei um segurança com o dedo.

— eu vou estar na entrada de serviço, não quero ninguém lá. — eu digo e o mesmo concorda com a cabeça, me seguindo até a entrada de serviço e eu empurrei a porta.

Encarei as pessoas que já me esperavam ali, encostadas na parede com uma expressão de preguiça no rosto, o que me fez cruzar os braços.

Lembra quando eu disse que já havia trabalhando em equipe?

— por que demoraram? — pergunto e eles me olham, se levantando rapidamente e curvando-se. — deixem disso, babacas. Fizeram o que eu mandei?

— sua gentileza me impressiona, Harumi. — Leslie disse, se jogando em meus braços e me obrigando a abraçá-la de volta. — eu senti sua falta, pirralho. Que merda você está fazendo? Exy de novo?

— trabalho de Ichiro. — digo e olho Mike, este que se desencostou da parede com um sorriso. — espero que ele já tenha sumido. — Mudo para chinês, vendo o mesmo concordar com a cabeça rapidamente. — ótimo, eu tenho um trabalho para vocês. Acho que vocês vão gostar.

espero que seja mais que sumir com um bichinho de Riko. — Daiyu diz entediada, passando o braço pelo ombro de Mike.

— o que acham de provocar Riko? — pergunto e eles me olham curiosos. — hoje é a festa de noivado de Ichiro, Tetsuji e Riko estão distraídos aqui. Hoje é o dia da limpeza do estádio dos Corvos, que tal fazer uma surpresa para Riko? — dou a ideia e eles sorriem de uma forma maníaca.

Eu os contei minha ideia, vendo a forma que eles ficam animados e concordam rapidamente com a missão sem nem perguntar nada. Daiyu era uma ótima hacker e logo conseguiria entrar no sistema dos Corvos e os colocar dentro.

— não vai nos contar o que Ichiro planeja? — Leslie pergunta e eu sorri, negando com a cabeça. — certo, boa festa Harumi, a gente vai ficar com a parte divertida.

— A, deixem claro que fui eu. — eu digo e eles concordam com a cabeça. — boa sorte.

— tão engraçado, o chefinho que odiava trabalhar em equipe agora tem um time, estou tão orgulhoso Harumi! — Mike fingiu limpar uma lágrima e eu mostrei o dedo do meio para eles, os fazendo rir antes que eu entrasse novamente no prédio, caminhando para a cozinha e pegando minha comida e a de Andrew.

Se o hotel tinha serviço de quarto? É óbvio que tinha.

Subi para o quarto e fui direto para ele sem problemas, encontrando Andrew do mesmo jeito que eu havia deixado: sentado em sua cama assistindo algum desenho estúpido.

Eu o entreguei a embalagem com a comida dele e ele logo pegou a embalagem, deixando na cama enquanto eu me sentava em minha própria cama, abrindo minha embalagem e começando a comer.

Mentirosa Raposa - AndrielOnde histórias criam vida. Descubra agora