L'AMORE É DAVVERO REALE?
ᵒ ᵃᵐᵒʳ ᵉ̀ ʳᵉᵃˡᵐᵉⁿᵗᵉ ʳᵉᵃˡ?
____________________________________
Park Jimin:
Depois que o estabelecimento em que eu trabalhava fechou, as coisas aqui em casa só ficaram piores. O dinheiro da aposentadoria da minha mãe mal dá para os remédios dela e, ainda do pouco, eu tiro para me ajudar a pagar o aluguel.
Todo dia eu saio para procurar uma nova oportunidade de emprego, mas as coisas estão difíceis.
Mesmo assim, eu não perco as esperanças.
Um dia eu estava lendo os classificados de empregos no jornal e notei um anúncio que estavam contratando pessoas para trabalhar temporariamente em uma empresa de Buffet, circulei o classificado e peguei o endereço e fui até o local. Quando chego lá, descubro que o que pagam não é muito, porém, me ajudaria bastante.
O primeiro dia foi tranquilo, já os seguintes, o dono começou a me incomodar. Alguns funcionários falam para eu simplesmente ignorar, que eu não sou o primeiro que o chefe faz isso, de assediar, não seguir os conselhos e isso me resultou uma demissão.
Eu até achei melhor, porque eu não iria me prestar a uma situação dessa. E pra piorar, esse velho babão nojento, tem dificultado as coisas para que eu consiga outra chance nessa área.
— Velho do caralho. — Resmunguei comigo mesmo.
Bom, pelo menos eu ainda tenho meu melhor amigo, Kim Taehyung. Ele acompanha minhas lutas diárias. Somos vizinhos há mais de doze anos.
— Já perdi a conta de quantas vezes te falei, Jimin, você está nessa vida sofrida e passando necessidade porque quer! — Taehyung falou em um tom chateado.
— Por favor, Taehyung, não fale assim. Minha mãe lutou tanto para cuidar de mim, tenho pena de vê-la passar por essas provações. — respondo me sentando no sofá.
— Então não permita! Você é lindo. Pode ganhar muito dinheiro sendo acompanhante de luxo, assim como eu! — Taehyung fala já se sentando e cruzando suas pernas.
— Não tenho coragem, o que minha mãe vai pensar de mim? Você sabe melhor do que ninguém que ela me criou de maneira regrada e cheia de pudores. Não me perdoaria nunca se eu fizesse isso.
— Jimin, preste atenção. Ninguém irá te reconhecer, te garanto, trabalho nesse ramo já algum tempo, e se eu não tivesse contado para o Yoongi, ele nunca desconfiaria. No começo, ele pensava que eu me deitava com homens e mulheres de todo tipo, mas eu expliquei tudo e um dia eu levei ele para conhecer a boate. Enfim, lá só dá pessoas da alta sociedade, os homens e mulheres pagam bem pela nossa companhia, se você aceitar ir mais além já é com você, porém é mais dinheiro, sacou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Para Jeon • jikook
Фанфик• A saga de Um Amor e uma máfia. • Dark Romance inicio: 08/12/2022 Encerrado: Park Jimin tem 27 anos e apesar de sua idade não aparenta ter. Ele é um jovem alegre, determinado e muito sonhador, não se deixa levar pelos problemas e segue sempre so...