44° cap: "Sei la mia persona"

1.2K 178 258
                                    

Será que o amor é verdadeiro?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Será que o amor é verdadeiro?

Será que os jikooks irão se acertar de uma vez por todas?

Será que Shinigami e Akmayi irão se unir?

Bjs boa leitura........

___________________________________

Park Jimin:

Eu não queria acreditar no que meus olhos estavam enxergando, meu mundo desabou no instante que Jungkook resolveu se permitir ficar sobre o mesmo teto que Taemin o atual mandante do assassinato da minha omma e provavelmente dos pais dele também, pois eu não descarto essa possibilidade.

Sei que posso estar sendo egoísta, mas a forma como ele olhou para Taemin não era um olhar de raiva e muito menos de ódio, Jungkook parecia estar confuso, juro por Deus se Jungkook estiver arrependido de tudo o que aconteceu entre nós dois ele pode se considerar um homem morto para mim.

Enquanto Max dirigia eu olhava para trás para ver se estávamos sendo seguidos, mas não estávamos, porra eu queria que ele viesse atrás de mim, e mais uma vez me enganei com Jungkook.

Encostei minha cabeça no banco e virei meu rosto para o lado, eu não queria que Max me visse chorando.

— Quer me contar o que houve? — Pergunta Max.

— Não! — Respondi firme mas sem encará-lo.

— Jimin?...

— Max, não!

Max resolveu me deixar quieto, fechei meus olhos e tudo o que vinha em minha mente era a forma como Jungkook olhou para mim e Taemin.

Já estávamos a uma boa distância mas mesmo assim Max estava cauteloso, ele entrou em um túnel que nos levaria até a mansão da Shinigami, mas ao chegarmos no fim do túnel, Max freou o carro fazendo com que meu corpo fosse para frente.

— Mas que porra aconteceu aqui? — Diz Max ao sair do carro.

Ao me aproximar das três pessoas reconheci Benny, corremos até ele.

— Benny, o que houve? Cadê o resto do pessoal? — Pergunta Max ao segurar Benny.

Antes de responder Benny olha para mim, como se estivesse me pedindo algo, e eu sabia o que ele queria me pedir.

— O... o.... — Ele para de falar e tosse.

— Calma Benny, vamos tirar vocês daqui! — Digo ao me abaixar.

— O ... o general, ele nos encontrou, Max. — Max olhou para mim de uma forma estranha.

— Quem é esse tal de general? — Pergunto firme, pois eu preciso de respostas.

Os dois trocaram olhares e isso me deixou bastante irritado.

— Então vão ao não me contar o que está acontecendo de verdade, quem é esse general, porque vocês estão com medo dele?

Um Amor Para Jeon • jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora