Dias atrás 🤡
____________________________________Santoriny:
| Grande chefe, o embaixador deu para trás, ele está agindo sozinho, seria melhor ter falado para ele que o Hyun-woo estava vivo, ele vai colocar tudo a perder senhor.
| Ordeno que mande todos os homens que estão em Veneza para o local onde o imprestável do Jaehyun levou o submisso do Jungkook imediatamente.
| Estou rodeado de imbecis mesmo! - Desliguei o telefone assim que eu soube que Jaehyun estava agindo pelas minhas costas.
Santoriny estava com tanta raiva, mas precisava se controlar para não botar tudo a perder, e também precisava encontrar uma outra forma para chegar até Jungkook.
- Com licença chefe, posso ter uma palavrinha com o senhor. - Perguntou Lim do lado de fora. Santoriny deu permissão para que o subordinado entrasse.
- Senhor, vim avisá-lo que tomei uma decisão sem antes consultá-lo. - Santoriny o olhou por baixo do seu óculos de grau.
- Prossiga..
- Choi me ligou avisando que Jaehyun iria pegar o submisso do Jungkook, então eu ordenei a ele que pegasse o Tae-moo para mim senhor.
- E porque ele? Ele não tem nada a me oferecer. - Disse Santoriny
- Aí que o senhor se engana, ele conviveu muito tempo sendo submisso do Jungkook, ele sabe de muita coisa senhor. Ele poderá ser muito útil.
- Vá até lá e o traga para mim!
- Sim senhor.
Depois que Lim saiu do meu escritório eu fiquei pensando em tudo o que ele falou.
Lim é meu braço direito, e meu menino de ouro, eu fiz de tudo para acabar a amizade dele com o marido do Jungkook, porém esses dois não se desgrudavam, na verdade foi através dele que eu trouxe Taemin para meu lado. Aquele ali era um verdadeiro filho da puta pra gostar de dinheiro, o idiota do Jeon acreditava naquela carinha de anjo que o Taemin tinha, e o burro do Estéfano estava indo no mesmo caminho, porém eu precisei agir rápido cortando o mal pela raiz.
Saí da viagem do tempo que minha mente estava fazendo assim que o telefone tocou..
Está na hora de colocar meu plano todo em ação, mas antes preciso entrar em contato com o advogado Kim para saber por onde ele anda e o que descobriu sobre a ligação do Jeon com o mafioso Demônio de preto, pois preciso trazer esse cara para o meu lado. Mas como posso fazer isso se ele é invisível, pensando bem com toda certeza ele estará no leilão. Com certeza Jeon está tramando algo, mas o que afinal? Bem eu preciso descobrir.
Passei o dia todo me encontrando com alguns sócios que nem vi as horas passarem, estava falando com o filho do senador de Portugal quando meu celular começou a tocar, só atendi porque era Lim ele me informou que os homens do Jungkook resgataram o submisso dele. O lugar todo foi pelos ares, mas eles encontraram o Tae-moo ele estava desacordado, ordenei para eles levarem ele para a minha casa de campo em Veneza.
Assim que encerrei a ligação liguei para a minha secretária Tânia mandar o piloto preparar o meu Jatinho. Por volta das cinco horas da manhã eu estava embarcando para Itália, bem eu gosto de viajar pela madrugada é mais tranquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Para Jeon • jikook
Fanfiction• A saga de Um Amor e uma máfia. • Dark Romance inicio: 08/12/2022 Encerrado: Park Jimin tem 27 anos e apesar de sua idade não aparenta ter. Ele é um jovem alegre, determinado e muito sonhador, não se deixa levar pelos problemas e segue sempre so...