8°cap: Nuovo Sottomesso⛓

4.1K 533 463
                                    

Park Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Park Jimin.

Me assustei ao ver ele parado em minha frente, ele era a última pessoa m que eu pensei que iria ver aqui. Está ficando estranho. Eu sorria por dentro, mas por desespero, porque eu não consigo entender a sensação que sinto quando estou no mesmo ambiente que Jungkook, ainda mais sozinho.

Sua presença me deixa confuso, me faz pensar: ele é rico, poderia muito bem ter o homem que quiser, tipo, um homem lindo, sexy, atraente um homem do mesmo nível social que o seu, o que ele quer com um rapaz simples que nem eu?

Aí, Park Jimin, porque você mentiu para o senhor Kim quando ele perguntou se você sabe o significado da palavra submisso? logo você que só transou uma única vez em sua vida.

Tae é meu melhor e único amigo verdadeiro, mas nem tudo sobre minha vida pessoal eu conto a ele, principalmente coisas íntimas, tipo essa que eu transei apenas uma única vez em minha vida. No dia em que eu resolvi perder minha virgindade eu descobri que o homem que eu amei estava de casamento marcado, isso foi um verdadeiro choque, acho que estou indo longe demais com as minhas provocações com o Jeon. - Eu gritava em meus pensamentos comigo mesmo e olhando para o homem que despertava algo desconhecido em mim.

Toda vez que ele me coloca contra a parede eu me sinto fraco, fico mole em seus braços, tipo como agora, eu não consigo me afastar, ele parece um ímã me puxando para si, mas eu não posso deixar isso acontecer, ele é um cliente e está pagando pela minha companhia, eu tenho que colocar isso definitivamente em minha cabeça.

Pisquei um par de vezes ao sentir nosso corpos colados, suas mãos grandes apertavam minha cintura com uma certa força, me fazendo segurar um gemido por dentro, mordisquei meu lábio, olhei em seus olhos fixamente, segurando a vontade e o desejo que meu corpo estavam sentindo em querer beijá-lo, em querer ir mais a frente.

Talvez Tae tenha razão, porque não unir o útil ao agradável? Mas se eu ceder corro o risco de perder completamente o controle da situação, então a melhor coisa a se fazer é me manter firme, ganhar tempo, mas nem isso eu tenho, não quando o assunto se trata a saúde da minha mãe, não sei o que será de mim se minha mãe sofrer mais uma crise, preciso pensar e agir o quanto antes.

— Fala alguma coisa Park! — Jeon falou ao me ver paralizado olhando para ele sem dizer nada.

— Desculpe a minha ousadia. Eu não sei o que aconteceu comigo para agir assim! Mas afinal, o que você está fazendo aqui? Espera aí, você está me seguindo? — Ele ainda me segurava em seus braços.

— Tá louco, onde já se viu, eu perdendo meu tempo te seguindo! — Sorri. — Eu estava aqui próximo, então eu vi você e resolvi vir até aqui para te fazer um convite, apenas isso.

— Que convite Jungkook, que eu saiba não temos nada marcado! E hoje eu não irei à boate, estou de folga.

— Não é pela Drinks, e nem estou te convidando como um acompanhante, e, sim, apenas como dois homem normais.

Um Amor Para Jeon • jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora