6° cap: SORPRESA"⛓️

4.5K 582 626
                                    

Jeon Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeon Jungkook.

Tudo aconteceu rapidamente, havia tantas coisas se passando pela minha cabeça nesse exato momento, mas a principal delas é descobrir quem foi o mandante do atentado.

- Scoprirò chi era il bastardo! - Dei um murro sobre a mesa com raiva.

Assim que Kim saiu do meu escritório caminhei até a janela para tentar relaxar, mas vi ele conversando com Eun-woo, e pela sua expressão era algo sério, ele entrou em seu carro e olhou em minha direção, eu apenas acenei com minha cabeça.

Minutos depois ouço batidas em minha porta logo em seguida escuto meu nome ser chamado e pela voz nojenta não tem como não saber de quem se trata, nunca fui de fingir ser agradável com ninguém principalmente com Estefano ele mesmo sabe, infelizmente temos o mesmo sangue, mas eu nunca o engoli, mas prefiro manter o inimigo por perto para saber seus próximos passos.

- Entre! - Respondi, estava parado em frente à janela olhando para o lado de fora.

- Jeon! Vim trazer os documentos dos novos investidores para você analisá-los.

- Deixe-o sobre a mesa, irei levá-lo comigo para analisar com mais clareza.

- Sim, Jeon.

- Estefano? - Assim que o chamei, eu me virei e caminhei até ele, parei em sua frente, é incrível como minha presença estava incomodando, ele está completamente atordoado com a minha presença.

- Sim Jeon. - Ele respondeu meio que gaguejando.

- Por que está agindo pelas minhas costas? Quando iria me falar sobre a nova parceria? Ou pensou que eu não iria desconfiar do seu joguinho!

- Eu não estou agindo pelas suas costas, Jeon! Eu só iria te comunicar se realmente a parceria desse certo, eu não sei por qual motivo não confia em mim.

- Sabe Estefano. - Eu dei a volta por ele enquanto eu falava, eu sentia o seu medo. - Eu não confio nem na minha própria sombra, imagina no ser humano. Quero os documentos dos últimos balanços em minha mãos, fiquei muito tempo longe da minha empresa, quero saber de tudo o que entrou e saiu está me entendendo?

- Claro Jeon!

- Estefano para você é Senhor Jeon. Eu não dei intimidade para falar comigo como se eu fosse algum parente íntimo seu, você pode ser filho do meu avô, mas para mim és apenas um sócio e nada mais além disso. - Ele não falou nada, mas eu vi muito bem ele apertando seus punhos e travando o maxilar.

O saí do escritório o deixando sozinho curtindo sua raiva.

Felizmente nao posso fazer nada por ele.

Peguei o elevador ao passar pela recepção todos os funcionários que estavam ali baixavam sua cabeça enquanto eu passava, Eun-woo estava em frente ao carro me esperando, ele abriu a porta para que eu pudesse entrar, mas parei em sua frente.

Um Amor Para Jeon • jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora