42°cap: Verdades ⛓

1.3K 174 205
                                    

Antes de começaren a ler tenho algo a dizer a vocês, e podem ter certeza que não foi fácil fazer isso, mas eu não sou egoísta, mas infelizmente as vezes precisamos ser para não sermos tão machucados.

De: Patrícia

Para: leitores….

Primeiramente o que vou relatar aqui não é para chamar a atenção e nem para justificar minhas atitudes, mas sim uma explicação sobre tudo o que vem acontecendo.

Eu pensei em pedir desculpas, mas palavras não serão o suficiente para me redimir com vocês, e nem que eu tentasse conseguiria..

Mas vamos lá, há três semanas e meia, perdi três pessoas de uma só vez, elas eram muito importantes para minha vida, elas estavam ao meu lado segurando uma barra muito grande, elas viram o quanto eu tentei sair da depressão e isso me afetou de uma forma tão profunda que me fez fechar para o mundo. Sei que vocês não tem nada haver com isso, eu nem iria falar nada mas eu ouvir algumas pessoas me julgarem dizendo que eu só estava chamando a atenção, porque na minha cabeça o mundo girava ao meu redor.

Agora eu pergunto vocês têm ideia do quanto é horrível ouvir isso, sendo que eu sempre tentei de todas as formas não deixar que os meu problemas atingissem as pessoas que eu amo? Vocês têm noção do que se passa na cabeça de alguém que sofre de ansiedade? Sabe quantas vezes eu pensei em tirar minha vida? Várias vezes.

Minha atitude de retirar as obras da plataforma fez muita gente ficar com raiva, vocês pensam que eu não fiquei com raiva de mim, pois podem ter certeza eu fiquei! 

Sei que eu poderia apenas colocar em hiatos como minha amiga disse, mas as coisas não funcionam assim pra mim, ver minhas histórias paradas me sufocava, eu passei a me cobrar mais do que tudo, perde o meu autocontrole, nunca corri atrás de estrelismo sempre fui pé no chão, mas sou humana e também erro.

Uma vez uma pessoa me disse:

“Paty, lembre-se de uma coisa, as pessoas só vão estar ao teu lado enquanto você não vacilar, mas partir do momentos em que você erra pode ter certeza que essas serão as primeiras a te jogarem pedra”

E olha só mesmo eu não querendo admitir foi isso que aconteceu, eu fui exposta da forma mas dolorosa, pelo menos para mim.

Entendo a raiva de cada uma, minhas obras vão continuar e eu irei terminar o que comecei, não vou largar elas pois eu Patty_Jikook não sou assim! 

Estou sensível, não vou negar, as coisas estão acontecendo rápido demais.

Mas uma coisa é certa.

“ Pessoas entram e saem de nossas vidas o tempo todo, o ruim é você se apegar a elas e depois vê-las partir, então ame quem estiver ao seu lado não importa se são ou não passageiras”.

Lembrando novamente que eu não vou deixar de concluir minhas obras.....

Obrigado: Patty_Jikook.

🥀Nessa mesma data a um ano atrás eu postei uma capítulo para da de presente a vocês pelo meu aniversário e irei fazer isso novamente.

🥀Nessa mesma data a um ano atrás eu postei uma capítulo para da de presente a vocês pelo meu aniversário e irei fazer isso novamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um Amor Para Jeon • jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora