28°cap: Vai me deixar?⛓

2.7K 331 754
                                    

_________________••_________________


KIM NAMJOON:

Assim que saí do banheiro, levei um susto tão grande ao ver Stefanini parada em minha frente segurando o meu celular, ela sorriu ao ver minha cara de espanto.

- O que está fazendo aqui? - Perguntei enrolando minha toalha direito pois eu havia saído do banho, ela me olhou dos pés a cabeça mordendo os lábios. Seus olhos devoravam cada centímetros do meu corpo.

- Estava com saudade do meu marido! - Ela caminhou até mim sorrindo.

Stefanini parou em minha frente e começou a tocar em minha pele, ela deslizou sua mão delicada em meu peito que estava exposto causando arrepios, mas eu segurei em sua mão a fazendo parar em meu abdômen. Stefanini me olhou com um olhar de pura luxúria.

- Tá de sacanagem comigo. - Falei já segurando a mão dela com um pouco de força a fazendo franzir seu rosto mas não era de medo e sim por prazer, Stefanini sempre foi uma mulher masoquista.

- Sabe que se continuar fazendo isso vamos parar ali naquela cama. - Stefanini apontou para a cama me fazendo sorrir de canto.

- Quem te mandou até aqui? - Me afastei dela e olhei meu celular para ver o que ela estava fazendo com ele em sua mão.

Meu coração acelerou tanto ao ver que ela atendeu uma ligação do Seokjin. Se meu relacionamento já estava por um fio, nem sei mais o que dizer depois disso, olhei com tanta raiva para ela.

- Porque você fez isso? - Ela sorriu me deixando fora do controle, fui até ela e a segurei pela nuca puxando seu cabelo esse meu gesto fez a gritar me olhando com tanta fúria.

- Me solta, você enlouqueceu, Namjoon? - Stefanini segurou na minha mão me arranhando todo.

- Nem ouse tocar num único fio de cabelo dele que eu esqueço na mesma hora que você é mãe do meu filho.

- Não é com ele que você tem que se preocupar.

Stefanini é muito esperta, ela não iria aparecer assim do nada. Fiquei olhando para ela, mas não notei nada de diferente, soltei seu cabelo. Isso que eu fiz é errado, eu jamais teria que levantar a mão para qualquer mulher, ainda mais ela que é mãe do meu filho.

- Seu idiota! - Ela se sentou em minha cama então eu caminhei até ela, levei minha mão até seu rosto e fiz um carinho ela me olhou sem acreditar pois a pouco minutos estávamos quase nos matando.

- Há Nam, eu senti tanta saudade de você! Do seu corpo sobre o meu! Dos seus toques e do seu cheiro. - Stefanini falava passando suas mãos sobre meu peito nu, ela ficou de pé e me olhou mordendo os lábios.

Stefanini é uma mulher linda e muito atraente, não tem homem algum que a resista, eu amo Seokjin, mas ela tem o dom de fazer meu corpo se manifestar de outra forma, forma da qual ainda não consigo evitar. Os toques delicados sobre minha pele me fizeram fechar os olhos e ter lembranças passadas.

- Pelo jeito não é só eu que senti saudades né meu amor? - Stefanini falava próximo ao meu ouvido, seu hálito sabor de menta continuava do mesmo jeito.

Não precisei falar nada, meu corpo estava se manifestando por si próprio. Fui pego de surpresa ao ser beijado por ela, estaria mentindo se eu dissesse que o beijo estava ruim, foi um erro ter deixado ela passar dos limites.

- Chega! - Segurei em seu ombro a fazendo me olhar com raiva.

- Vem me dizer que não queria Namjoon!

Um Amor Para Jeon • jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora