Olha quem chegou meus amores, perdão pela demora mas garanto que vai valer apenas, não deixem de comentar e de deixar seu voto, bjs boa leitura:
General Yang Sato.
Anos atrás.Batalhei muito para chegar onde eu estou, conquistar o título de general não foi fácil, passei por várias provações das quais nenhum homem fraco conseguiria, já matei, torturei de formas mais horripilantes que se possa imaginar.
- Estou muito orgulhosa de você esposo! - Leidy diz ao dar o nó em minha gravata.
Minha esposa sempre esteve ao meu lado desde os seus quinze anos, casamento para mim é algo sagrado pois eu fui criado dessa forma pelo meu pai que era um homem muito respeitado pois ele conseguiu vários títulos pelo exército da marinha.
- Cadê a Min-suk, Leidy?
- Ela foi para a cachoeira com a filha dos Songs. - Leidy respondeu de cabeça baixa, estranhei.
- Eu já deixei bem claro que eu não quero Min-suk andando com aquela garota.
- Ela já deve está voltando esposo, Min-suk sabe que hoje é um dia muito importante para nossa família.
- Milon? - Grito por meu filho mais velho.
- Me chamou appa?
- Vá até a cachoeira e traga sua irmã, nem que seja pelos cabelos, mas eu quero essa garota aqui!
Milon pegou o rifle e foi em direção a cachoeira onde sua irmã estava.
- Marido não precisa disso, eu mesma vou buscá-la. - Leidy implora ao segura meu braço.
O medo estampado em seu rosto me fez entender que tem algo de errado nessa história e ela está acobertando.
- Mulher, se você estiver acobertando alguma coisa que sua filha esteja fazendo pelas minhas costas, as duas serão punidas.
Peguei minha arma e fui em direção a cachoeira, Leidy corria tentando me alcançar.
- Volte para casa mulher! - Altero minha voz, mas ela continua.
Ao chegar na cachoeira, me deparo com a pior das cenas, minha única filha estava aos beijos com o bastardo Woo-Jin, um ódio subiu para minha cabeça tão rápido, destravei a arma e gritei por seu nome.
- Min-suk?
Com o susto Min-suk olha em minha direção, Woo-Jin a puxa para trás do seu corpo ao me ver apontar a arma para eles.
- Appa? - A voz de Min-suk saiu trêmula, seus olhos se encheram de lágrimas, o medo estava estampado em seu rosto.
- Eu vou te matar seu desgraçado. - Falo ao destravar a minha arma.
- Eu o amo, Appa! O senhor não pode me obrigar a casar com aquele velho asqueroso.
- Cala a boca menina. - Diz Leidy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Para Jeon • jikook
Fiksi Penggemar• A saga de Um Amor e uma máfia. • Dark Romance inicio: 08/12/2022 Encerrado: Park Jimin tem 27 anos e apesar de sua idade não aparenta ter. Ele é um jovem alegre, determinado e muito sonhador, não se deixa levar pelos problemas e segue sempre so...