17° cap: Bicho Papão"⛓️

4K 554 982
                                    

Aviso:🥀

Aparti desse capítulo entraremos em uma fase totalmente diferente da que estamos acostumadas. Desculpem qualquer erro de digitação.

Se vocês gostam de surtar o capítulo tá recheado, então cometam bastante pra deixar a escritora mas feliz do que já está.

Boa leitura 🌷🌷

L'AMORE É DAVVERO REALE?
ᵒ ᵃᵐᵒʳ ᵉ̀ ʳᵉᵃˡᵐᵉⁿᵗᵉ ʳᵉᵃˡ?

_______________♠️_________________

Hyun-woo:

Nunca foi tão fácil comprar as pessoas, sempre conseguir tirar delas tudo o que quero é desejo. Uma vez ou outra aparece um engraçadinho querendo me passar a perna.

Mas eu sou o próprio demônio e se duvidar eu sou bem pior que o próprio.

Sou conhecido como bicho-papão, gosto de escolher minhas pressas. E quando eu coloco os meu olhos em alguém de qualquer forma ele será meu ou por bem ou por mal, para mim tanto faz.

A primeira vez que eu estive na Drinks, eu vi um ser que me chamou atenção, ele parecia um anjo de tão perfeito que ele era, digamos que foi amor à primeira vista nunca senti isso, mas Jimin passou a ser dono do meu coração sem ao menos saber. E olha que nem sabia que eu ainda tinha coração.

Todas as vezes que tentei ter a sua companhia não deram certas, sempre alguém chegava na minha frente. Cheguei a pensar que tinha o dedo do Kim Namjoon no meio ou do infeliz do Damon também. Sei que tem alguém o protegendo, até porque Namjoon não tem essa bala toda pra está fazendo isso sozinho.

Será Jungkook? Me pergunto: Mas eu nunca os vi Juntos. Namjoon e Jimin sumiram depois que eu descobri a identidade dele, procurei o amiguinho dele pra tirar informações, mas o imbecil estava acompanhando, e não abriu a boca por nada. Mandei meus homens ficarem de olho nele. Aquele advogadinho de meia tigela vai ter o que merece.

O dia que eu consegui comprar a companhia do Jimin foi o dia mas feliz da minha vida, nem acredito que usei essa palavra "Feliz", eu havia programado uma noite perfeita para ele, naquela mesma noite eu iria embarcar com ele para o exterior, com o tempo ele iria aprender a me amar, mas tudo acabou dando errado, o desgraçado do Damon mandou outro rapaz em seu lugar, tá certo que Taehyung e bonito, mas nada se compara com o meu doce Jimin.

Eu sonhava tanto em tê-lo em meus braços, que quando eu não o via, eu saia a procura de alguém parecido com ele para me satisfazer, aqui e ali eu encontrava um, mas eles não aguentavam, o último que eu consegui ainda estava em minha casa até porque ele só iria ser deportado pela madrugada, mas o bisbilhoteiro do Taehyung acabou descobrindo o meu lado obscuro. Mas eu iria calar a boca dele bem, mas nada saiu como eu imaginava.

Nunca irei esquecer o que o Namjoon e o Damon fizeram comigo naquela noite, eu irei me vingar e vai ser da pior maneira que eles possam imaginar.

Assim que meus homens descobriram que Jimin estava em Veneza não pensei duas vezes embarquei para cá, o pior é que eu ainda não descobri onde ele está se escondendo, e quem o está protegendo, coloquei homens na cola do Namjoon, mas até agora nada.

Recebi uma ligação do grande chefe me dizendo que Estéfano estava chegando em Veneza e que eu precisava encontrá-lo com urgência.

Um Amor Para Jeon • jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora