13° cap: Ossessione"⛓️

3.3K 522 552
                                    

L'AMORE É DAVVERO REALE? ᵒ ᵃᵐᵒʳ ᵉ̀ ʳᵉᵃˡᵐᵉⁿᵗᵉ ʳᵉᵃˡ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

L'AMORE É DAVVERO REALE?
ᵒ ᵃᵐᵒʳ ᵉ̀ ʳᵉᵃˡᵐᵉⁿᵗᵉ ʳᵉᵃˡ?

________________♠️_________________

Kim Taehyung.

Fiquei de passar na casa do Jimin para irmos juntos à boate, porém mudei de ideia, decidi ir mais cedo, precisava falar com o senhor Kim Namjoon. Eu disse a ele que não tocaria no assunto sobre Hyun-woo, até porque ele me prometeu que resolveria tudo. Esperei ele fazer alguma coisa, mas infelizmente eu não vi ele fazer nada.

E eu não ficaria parado esperando o pior acontecer!

Cheguei na Drinks, a boate já estava bem agitada e ao subir as escadas, senti minhas pernas fraquejarem ao ver Hyun-woo sentado na primeira mesa, junto ao senhor Estéfano e seu sobrinho que eu nem lembro o nome, e ainda tinha mais um rapaz junto a eles, eu ainda não o tinha visto por aqui. Assim que Hyun-woo notou minha presença ele sorriu, e umedeceu seus lábios...

Isso me fez lembrar do momento em que eu estive em seus braços, foram os momentos mais apavorante da minha vida, do qual tenho pesadelos todas as noites.

Naquela noite, Hyun-woo pagou pela companhia do anjo mascarado, mas ele havia se machucado quando estava na mansão do senhor Jeon, e não poderia comparecer ao compromisso. Então o senhor Damon me ligou e disse para substituí-lo.

Nunca fui tão grato por ir no lugar do Jimin, naquela noite de terror!

A limusine veio me pegar em frente a Drinks como de costume, mas dessa vez eu não sabia o local para onde iríamos. Ao entrar no carro tive uma sensação estranha, mas ignorei, talvez fosse coisas da minha cabeça.

O que poderia dar errado, não é mesmo? Era só mais um rico solitário querendo gastar um pouco da sua riqueza com uma bela companhia!

Eu sentia o tempo todo os olhares do motorista, mas evitei encará-lo. A limusine parou, o motorista desceu e abriu a porta para mim.

Assim que saí do carro me deparei com uma mansão linda, nunca estive em uma casa tão bela assim. Chegando na entrada principal, a empregada abriu a porta para que eu pudesse entrar e ao passar por ela, ele estava de costas para mim, todo elegante, um verdadeiro lorde com um copo de whisky em sua mão.

Toda a atmosfera o deixava sexy, mas ao se virar, ele arregalou seus olhos e caminhou até mim. Eu sentia meu corpo arrepiar a cada passo que ele dava em minha direção.

- Acho que você está com o cliente errado, docinho? - Hyun-woo sorriu e em seguida pegou em meu queixo. O seu toque me fez sentir algo estranho.

- Desculpe, eu sei que o senhor estava esperando pela companhia do anjo mascarado, mas aconteceu um imprevisto, por isso ele não pode vir!

- Que tipo de imprevisto? - Ele perguntou e sua voz já estava um pouco alterada.

Um Amor Para Jeon • jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora