L'AMORE É DAVVERO REALE?
ᵒ ᵃᵐᵒʳ ᵉ̀ ʳᵉᵃˡᵐᵉⁿᵗᵉ ʳᵉᵃˡ?________________♠️_________________
Veneza-Itália.
Taemin sempre foi o garoto popular da escola, era amado e odiado por muitos ali. Sempre conseguia tudo o que queria sem fazer muito esforço.
Mas será que por trás de tanta perfeição existe algo de errado?
O loiro tinha vergonha da sua mãe por ser doméstica, e sempre escondia isso dos amigos. No ensino médio ele conheceu Tae-moo e desde então se tornaram grandes aliados.
Tae-moo era o faz tudo, e o loiro sempre tirava proveito disso, quando fazia algo de errado quem assumia as coisas era Tae-moo, até porque ninguém acreditaria que o rapaz de rosto angelical teria coragem para fazer qualquer maldade.
No final do semestre da faculdade, uma colega de classe esbarrou em Taemin e acabou sujando seu jaleco, todos que estavam com ele riram muito e isso feriu o seu ego. Mas o que ninguém imaginava é que ele iria revidar, jamais iria deixar isso passar em vão. Tae-moo conhecia muito bem o amigo que tinha, e ele começou a idolatrá-lo, começou a querer ser igual.
Taemin estava com tanta raiva da garota que só pensava em vingança, ficou durante semanas observando os passos dela. A menina nem imaginava o que iria acontecer com ela naquela sexta-feira. O sinal tocou e todos arrumavam suas coisas para irem para casa. Muitos dos universitários iam passar o final de semana com os pais no interior da cidade, então o dormitório ficaria vazio, do jeito que Taemin havia planejado.
Tae-moo não tirava os olhos de cima do amigo, já imaginava que ele estava aprontando, pois a forma como ele olhava para a garota dizia muita coisa menos compaixão.
O moreno seguiu o amigo sem que ele percebesse sua presença, ao se aproximar do beco escuro ele escutou gritos, seu coração acelerou, seu corpo se arrepiou, cada passo que o moreno dava seus batimentos aumentavam, tinha medo do que iria encontrar, mais mesmo assim continuou andando. Assim que chegou no local de onde vinham os gritos ficou apavorado com a cena que estava presenciando.
- Não me diga que está doendo Sula? E olha que eu ainda nem comecei. - Taemin sorria.
Taemin havia colocado a garota sentada em uma cadeira com seus braços e pernas amarrados fortemente para que a pobre garota não fugisse. E com uma barra fina de ferro queimava o corpo da universitária.
- Pode sair daí Tae-moo, eu já senti esse teu perfume barato. - O moreno saiu do beco escuro e caminhou até o amigo.
- Taemin pare por favor, olhe para ela, você já a machucou demais. - Tae-moo tentou falar com o amigo que estava fora de si naquele momento.
- Quer trocar de lugar com ela, Tae-moo? - O moreno apenas acenou com sua cabeça dizendo que não, estava apavorado.
Então Tae-moo deu meia volta para sair do local pois não tinha estômago para ficar vendo o amigo torturá-la, mas antes que o mesmo saísse sentiu seu corpo ser segurado brutalmente por um velho conhecido do Taemin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Para Jeon • jikook
Fanfic• A saga de Um Amor e uma máfia. • Dark Romance inicio: 08/12/2022 Encerrado: Park Jimin tem 27 anos e apesar de sua idade não aparenta ter. Ele é um jovem alegre, determinado e muito sonhador, não se deixa levar pelos problemas e segue sempre so...