Tae-moo...
Taemin já havia comentado comigo sobre o grande chefe, mas sinceramente eu não fazia ideia que seria justamente essa pessoa. Agora entendo o porquê meu amigo escondeu aquela foto, até porque ela era a única carta na manga que ele tinha. E para completar aquela porra sumiu.Quem será que a pegou?
Minha amizade com Taemin era como rocha, mas tudo piorou quando ele conheceu Lim. Porém eu continuava aqui esperando por ele. A aproximação dele com Lim fez a nossa amizade ficar balançada. Sofri calado, me sentia satisfeito com as migalhas de atenção que ele me dava.
Mas porquê estou lembrando dessa merda.
— Tae-moo! — Saí dos meus pensamentos no instante em que a porta do meu quarto foi batida. — O chefe quer vê-lo antes de sair.
— Diga que estou terminando de me vestir.
Abotoei o último botão da minha camisa, ao passar em frente ao espelho parei, e olhei meu reflexo, passei por muita coisa durante todo esse tempo que eu estive mantido preso aqui, mas também observei tanta coisa, os passos do grande chefe e difícil de decifrar porém não é impossível. Mas ele é muito perigoso, porém Jeon é mais.
O circo está se fechando, uma hora ou outra Jungkook vai descobrir tudo aí eu quero ver quem vai vencer essa guerra de gigantes.
Sai do meu quarto e fui até o escritório pois o chefe estava esperando por mim, e tão estranho chamá-lo assim. Levei minha mão até a maçaneta, mas parei assim que ouvi a conversa.
— Jungkook vai está no mamba negra, então essa é a hora do Tae-moo sair da toca.
— Ele não é tão idiota assim ao ponto de tentar fazer qualquer coisa.
Com quem será que ele está falando? Você vai ver do que esse idiota aqui e capaz.
— Vocês precisam pegar o submisso dele, só assim teremos Jeon nas mãos.
Esperei eles terminarem a conversa e só assim resolvi bater na porta.
— Entre.
— Mandou me chamar?
— Você já teve acesso a casa do Jeon de todos os ângulos, então trate de me trazer o loirinho dele para mim!
— Isso é impossível, eu não vou passar nem do primeiro portão!
— Não me interessa como vai fazer isso, só faça. Não pense que só porque estou deixando você sair daqui vai está livre de mim, ainda mais sabendo da minha identidade.
Depois de ouvir tudo saí do escritório, eu não fazia ideia de como eu iria chegar até a mansão e muito menos perto do demônio loiro, mesmo que minha vontade seja de tirar ele de lá pelos cabelos preciso encontrar um meio de chegar até ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Para Jeon • jikook
Fanfiction• A saga de Um Amor e uma máfia. • Dark Romance inicio: 08/12/2022 Encerrado: Park Jimin tem 27 anos e apesar de sua idade não aparenta ter. Ele é um jovem alegre, determinado e muito sonhador, não se deixa levar pelos problemas e segue sempre so...