• Parem tudo o que estão fazendo e boa leitura, eu chorei ao escrever algumas cenas não vou mentir, mas nosso casal está passando por tantas coisas.
Lembre-se tudo isso é fantasia nada é real, Jungkook é Jimin estão passando por situações completamente diferente.
• Não esqueçam de votarem e de comentarem isso ajuda bastante, até breve não prometo data certa para att, pois além de UAPJ também tenho duas obras maravilhosas em andamento para escrever bjs até breve.
Boa leitura...... Amo vocês....
_________________☘_________________Um mês atrás
O delegado havia entrado em contado com a interpol Rússa, ele pediu para seu melhor agente investigar sobre a famosa “Máfia Dark” talvez assim ele conseguisse descobrir sobre o tal líder, porém o que ele não imaginava é que ele estava sendo observado por Sung-Lee, pois o mesmo trabalha disfarçado no mesmo distrito.
Sung-Lee sempre esteve ao lado do Jeon desde que o senhor Junhoon era o líder.
O investigador ficou fiel ao Jungkook desde o dia em que ele salvou sua filha das garras de uns contrabandistas, mas isso não parou por aí, Sung-Lee prometeu ficar ao lado do Demônio de preto até o seu último suspiro.
Enquanto Jungkook esteve na Rússia ele escolheu a dedo cada um dos seus subordinados para estar ao seu lado.
Horas antes do leilão, Jeon reuniu todos os seus subordinados, para repassar todo o seu plano, matar Namjoon nunca era a sua opção porém a Akmayi não iria aceitar um traidor, o demônio arquitetou o plano para pegar Félix primeiro e depois Namjoon, mas sua sede maior ela no delegado Parking.
— Estou entregando a vocês todas as fotos dos convidados que estarão presentes no leilão, esse que está marcado com um círculo e o Tae-oh ex-noivo do senhor Jimin, ele pensa que eu não sei que ele irá chegar com meu primo Hoseok. Mas é aí que ele se engana.
— Jungkook! — A segurança o interrompeu mas logo corrigiu sua fala ao notar a forma como Jungkook olhou para ela. — Desculpe eu quis dizer senhor Jeon o que realmente quer que a gente faça, pois a interpol irá vir para cá. — Perguntou Samy.
— É isso mesmo que eu quero que aconteça, tudo vai acontecer do jeito que eu planejei, só vamos defender uns aos outros, mas se alguma coisa sair fora do controle lembre-se do que pedi a vocês. Salve Jimin e o protejam.
— Senhor!
— Não me interrompa, Jackson!
— Desculpa senhor.
— Senhor Bill está na linha dois. — Disse Felipe com o celular na mão.
— Diga que o atenderei em breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Para Jeon • jikook
Fanfic• A saga de Um Amor e uma máfia. • Dark Romance inicio: 08/12/2022 Encerrado: Park Jimin tem 27 anos e apesar de sua idade não aparenta ter. Ele é um jovem alegre, determinado e muito sonhador, não se deixa levar pelos problemas e segue sempre so...