Aviso👇
Boa noite primeiramente...
O capítulo não tá curto, então peço que leiam no tempo de vocês e com calma.
Vocês iram conhecer uma nova fase do Jimin, sei que muitos não vão gostar mas eu não irei mudar a personalidade de nenhum dos personagens..
Uapj é um dark romance não esqueçam disso.
Se for para fazer um comentário criticando meus personagem prefiro que nem comentem.
Lembre-se a dor muda as pessoas, e é na dor que conhecemos quem somos de verdade.
Boa leitura.... até breve......
___________________🥀__________________Autora:
Jungkook sabia que tinha que tomar a decisão mais difícil da sua vida, entregar sua vida para salvar o seu grande amor não foi fácil, porém o difícil foi ver a dor e o desespero nos olhos de quem ele mais ama, três tiros acertaram sua costa, e um sua perna direita. Mesmo alvejado, Jungkook ficou de pé, o lobo que ele o ajudou ficou ao seu lado não recuou por nada e estava disposto a matar todos que se aproximasse do mafioso.
- Você não deveria ter tirado a pessoa que eu amava, Jungkook. - Stefanini surgiu do meio dos seguranças como uma alma penada.
Ao ver a mulher à sua frente, Jeon sorriu, a provocando, ele já suspeitava da garota.
- Você é tão ridícula, Stefanini. - Jungkook começa a tosse e cospe o sangue de sua boca.
- Antes de morrer Jungkook me responde porque você matou Namjoon? - Ela grita totalmente descontrolada.
- Ele só teve o que mereceu, isso é o que acontece com quem desafia o Demônio de Preto.
- Você quer mesmo que eu acredite que você é o tão temido Demônio que todos estão procurando.- A bela mulher tenta ser firme em suas palavras, mas por dentro ela está desesperada, até porque a fama do mafioso mais procurado pela interpol não é a melhor, mas ela se sente realizada por ver Jungkook a sua frente sangrando.
- Deve está se perguntando como eu consegui durante todos esses anos esconder de vocês a face verdadeira do Demônio.
Ela gargalhou, para não demonstrar o quanto estava apavorada por dentro, e Jungkook sabia exatamente disso, mas ele só estava mantendo todos ocupados para que seus homens tirasse seu amor com segurança, mas de nada adiantava Jimin estava lutando contra todos para voltar e ajudar seu amado, porém todo seu esforço foram em vão pois o menor estava muito machucado e fraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Para Jeon • jikook
Fanfic• A saga de Um Amor e uma máfia. • Dark Romance inicio: 08/12/2022 Encerrado: Park Jimin tem 27 anos e apesar de sua idade não aparenta ter. Ele é um jovem alegre, determinado e muito sonhador, não se deixa levar pelos problemas e segue sempre so...