14° cap: Sui tuoi domini⛓️

3.6K 539 996
                                    

L'AMORE É DAVVERO REALE? ᵒ ᵃᵐᵒʳ ᵉ̀ ʳᵉᵃˡᵐᵉⁿᵗᵉ ʳᵉᵃˡ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

L'AMORE É DAVVERO REALE?
ᵒ ᵃᵐᵒʳ ᵉ̀ ʳᵉᵃˡᵐᵉⁿᵗᵉ ʳᵉᵃˡ?

________________♠️_________________

Kim Seokjin:

No instante em que eu soube que Namjoon chegaria com novo garoto para o senhor Jeon, liguei rapidamente para contar ao Tae-moo e logo marcamos de nos encontrar, pois era perigoso falar por telefone. Assim que cheguei ao local esperei por ele, se passaram exatamente vinte minutos e então ele chegou.

- Nossa, quase não consigo chegar. E que muquifo é esse que você escolheu? Você deveria ter escolhido um lugar mais próximo da cidade e não esse fim de mundo! - Disse Tae-moo ao se aproximar.

- Pensei que não viria mais, já estava desistindo de esperar. - Nos cumprimentamos com um abraço.

- É difícil fugir da marcação dos homens do Jeon, mas enfim estou aqui.

- Tae-moo, bem... como posso dizer?

- Fala logo, Jin! Deixa de rodeio.

- Certo, então... bem, o novo garoto chega hoje. Tudo está sendo preparado, mas algo me preocupa. Acho que o senhor Jeon não está bem da cabeça!

- Porque está falando isso, Jin?

- Você acredita que o senhor Jeon me ordenou para preparar o quarto que era dos pais dele para o novo submisso!

- Ele o quê?

Tea-moo começou a andar de um lado para outro com raiva e isso estava me deixando aflito, seu olhar só transmitia fúria e ódio, comecei a ficar nervoso.

- É, realmente Jungkook não está bem da cabeça! Preciso pensar em como acabar com esse garoto antes que seja tarde demais.

- Você está me assustando falando assim! - Tae-moo parou de andar e veio em minha direção.

- Escuta só, Seokjin, se esse garotinho de programa está pensando que ficará em meu lugar está muito enganado. Eu vou tirar ele do meu caminho ou não me chamo Tae-moo.

Senti o peso da maldade nas palavras de Tae-moo, dava para notar a raiva que ele carregava em seu coração. Tenho dó desse rapaz, ele mal chegou e já adquiriu um inimigo sem ao menos saber.

- Bem, eu deixarei você informado, mas agora preciso ir ou eles vão dar por minha falta.

- Pode ir, não podemos botar tudo a perder, não agora. - Disse Tae-moo.

Voltei para a mansão e assim que desci do táxi Eun-woo estava no portão. Ele sorriu e eu ignorei, pois eu sabia que o segurança viria com suas piadinhas. Ele abriu o portão e eu passei, sem olhar para trás.

- Seokjin, Seokjin! - Eun-woo me provocou.

- Não enche, Eun-woo! - Ele sorriu balançando sua cabeça e foi em direção ao carro.

Um Amor Para Jeon • jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora