Jackson:
Ver Eun-woo ser atingindo me fez ficar com mais raiva, se tem uma coisa que eu aprendi com o demônio de preto é caçar, e pode ter certeza que eu irei caçar um a um.
A força que o senhor Jeon tem é surpreendente, mesmo estando muito machucado, quase não consigo controlá-lo. Jamais irei esquecer o desespero que eu vi nos olhos dele ao ver Jimin e Eun-woo cercados. Bam, corria de uma ponta a outra dentro do carro querendo ir até onde Jimin estava. Mas a força é a lealdade que todos têm com o senhor Jeon não à igual. Eun-woo se levantou mesmo ferido e trouxe em seus braços o real motivo do senhor Jeon querer voltar lá.
Enquanto eu ajudava o senhor Jeon a colocar Jimin com cuidado dentro do carro, Jung-Lee colocou Eun-woo no banco da frente ao meu lado. Tudo tinha que ser feito com muita rapidez. As trocas de tiros continuavam. Foi quando ouvimos o som do barulho da explosão, sorri orgulhoso, pois tive a grande certeza que todo o meu esforço valeu apenas. Saímos dali o mais rápido possível, eu dirigia a 180 km por hora, estava com medo de causar algum acidente, porém naquele momento não dava pra pensar muito nas consequências.
- Mas rápido Jackson caralho, ele tá sangrando. - Jungkook gritava ao olhar para sua mão e ver sangue do Jimin.
- Estou indo o mais rápido que eu posso, senhor!
Olhei para Eun-woo ele estava pálido, eu precisava fazer alguma coisa, só que antes eu precisava deixar todos em segurança. Até porque era meu dever como um dos líderes da Dark. Mas ali naquele instante eu só lembrava da minha promessa que fiz ao Jungkook.
Olhei pelo retrovisor e dei falta do Jacob.
- CARALHO! PORRA! - Gritei batendo no volante.
Felipe acelerou a moto e parou do meu lado pediu para abaixar o vidro.
- Segue em frente, eu vou voltar, Jacob disse que estávamos sendo seguidos, tiros daqui encontrarei vocês.
- Felipe toma cuidado e volta logo. - Felipe acelerou sua moto e entrou na mata indo em direção aos tiros.
- Senhor, não irei voltar para a mansão, não é seguro.
- Jackson já sabe para onde ir!
- Sim senhor Jeon.
Tirei meu celular do bolso e liguei para Seokjin avisando que não iríamos voltar para a mansão. Ele perguntou porque mas eu não respondi pois se tem uma coisa que eu aprendi, é que temos que desconfiar até da nossa própria sombra.
- Jackson. - A voz do Eun-woo estava muito fraca ao me chamar, por isso resolvi parar pois já estávamos bastante longe. Encostei o carro na beira da estrada, e logo em seguida Chan e Jung-Lee pararam.
Jung-Lee me ajudou a tirar Eun-woo de dentro do carro, colocamos ele deitado próximo a uma árvore, ele estava sangrando muito.
- Precisamos estancar o sangramento ou ele não vai aguentar! - Falei olhando em direção ao Jung-Lee. Rasguei a camisa social do segurança, a bala estava alojada acima do peito, Eun-woo estava perdendo muito sangue, peguei a pequena faca que ganhei do Jungkook logo que entrei para a Dark.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Para Jeon • jikook
Fanfic• A saga de Um Amor e uma máfia. • Dark Romance inicio: 08/12/2022 Encerrado: Park Jimin tem 27 anos e apesar de sua idade não aparenta ter. Ele é um jovem alegre, determinado e muito sonhador, não se deixa levar pelos problemas e segue sempre so...