Boa noite bbs como vocês estão? Espero que bem!
Nesse capítulo terá indicação de música e a escolhida é "I Live My Life For You" .
Lembrando que esse capítulo é continuação do anterior, boa leitura, comentem bastante e não esqueçam de deixar seu votinho.
Mas se forem julgar os personagens sem terem consciência da histórias por gentileza nem cometem a autora agradrce....
_______________🥀__________________
Park Jimin:
- Jimin-ah.
Eu reconheceria essa voz em qualquer lugar que eu estivesse. Minhas mãos tremem, meus batimentos aceleram, mas eu não respondo e muito menos me viro para ter certeza que realmente é quem estou pensando.
- Eu sei que é você, então por favor não fuja de mim! Me deixe explicar e te ajudar!
- O que você quer Tae-oh?
Permaneço de costas para ele, tiro minha mão da cintura, então me viro para encará-lo.
- O que aconteceu com você? Quem te machucou Jimin-ah? - Tae-oh tenta vir em minha direção, porém dou um passo para trás, e o encaro sério.
- Eu perguntei o que queres? - Repito a mesma pergunta de forma seca e grosseira.
- Preciso saber como você está? Mesmo que não acredite eu me preocupo com você!
Sorri de canto, arqueando uma sobrancelha, e o olhei fixo em seus olhos.
- Você deveria se preocupar com sua segurança e não comigo, se queres saber como estou eu te direi, eu estou bem, melhor impossível.
- Eu não acredito!
- Sua opinião não me interessa, Tae-oh! - Sorri
- Pare, Jimin-ah, você não é assim! - Tae-oh gritou arrancando gargalhada de mim.
- Aí que você se engana, esse sou eu, e para seu próprio bem fique longe de mim. - Passei por ele, porém Tae-oh segura em meu braço.
- Você só está se escondendo por trás dessa personalidade para não demonstrar sua dor. Por favor me deixe te ajudar.
- Eu já disse para não me tocar porra! - O empurro no peito.
- Depois de tantos anos você volta dizendo que se arrepende, de tudo o que me fez, e agora quer me ajudar, como você é patético, Tae-oh!
- Eu sempre te amei! - Gargalhei ao ouvir.
- Pega esse teu amor e enfia no teu cu! - Tae-oh me olha sério. - É isso mesmo que ouviu, até porque de você eu não quero nada, a não ser distância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Para Jeon • jikook
Fanfic• A saga de Um Amor e uma máfia. • Dark Romance inicio: 08/12/2022 Encerrado: Park Jimin tem 27 anos e apesar de sua idade não aparenta ter. Ele é um jovem alegre, determinado e muito sonhador, não se deixa levar pelos problemas e segue sempre so...